quarta-feira, 8 de julho de 2009

Lula Estreou sua Primeira Coluna Ontem...

E fazendo a única coisa que ele sabe: culpando os outros, por sua própria incompetência. Ao responder as perguntas, supostamente feitas por leitores do blog, Lula não abriu mão da lengalenga e dos monocórdios fastidiosos: nos ofereceu mais uma vez, o velho cardápio de desculpas que ele adotou desde que chegou ao poder.

Sobre o alto custo do PAN em 2007
Que saltou para R$ 3,25 bilhões, contra R$ 1 bilhão de previsão inicial. Lula culpou a falta de planejamento do governo anterior. Faz sentido! Inclusive, a vaia homérica e inesquecível que ele recebeu no Maracanã, também foi culpa do César Maia.

Sobre o SUS
Lula disse que a culpa pelos problemas de atendimento no SUS é do Congresso e da oposição, que "derrubaram a CPMF". Vocês devem se lembrar que o sistema de saúde no Brasil, até então, “era quase perfeito”.

No entanto, vejam que coisa, apesar do senado ter acabado com a CPMF, a carga tributária no País saltou de 34,7% (em 2007) para 35,8% do PIB (em 2008). Em outras palavras: o brasileiro teve que trabalhar 4 meses e 9 dias em um ano só para sustentar o governo. Onde está o rombo na receita pela falta da CPMF? O único rombo é a incompetência de Lula, que cobra impostos de primeiro mundo e nos devolve migalhas na educação, na saúde, na segurança, nas estradas e nos portos brasileiros.

Com todo o respeito que tenho pela liturgia do cargo de presidente da república, me recuso a considerar esse sujeito como presidente. Só mesmo uma mídia vendida e traiçoeira, para tentar torná-lo o maior evento da humanidade. Fazem alquimia pura quando tentam transformar um bolo fecal, em pepita.

Quais foram as benfeitorias que Lula fez [de fato] para o país? Há quase oito anos que vivemos de "SALIVA", para justificar seu défict de produtividade, de responsabilidade e de honestidade. Sinceramente, eu e toda minha família, mais os amigos, mudamos de canal (TV) quando essa figura bisonha tenta invadir nossa sala.

Agora, Lula tem um blog. Quem aguenta? Só mesmo seus áulicos, os que mais faturam com sua total incapacidade de discernimento, para recuar diante do próprio ridículo.

por Arthur/Gabriela, do MOVCC

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog, est´show de bola, cheio de conteúdo de verdade , precisamos difundir a verdade a qual nos é omitida, te desejo todo sucesso no seu Blog, juntos podemos movimentar esse país, não se deixe abalar, juntos podemos muito !!!! mais uma vez parabéns !!!!!