quarta-feira, 8 de julho de 2009

Apoio ao Povo e à Democracia de Honduras

Há uma página em Petition On-Line de respaldo às instituições democráticas em Honduras, as mesmas que destituíram o golpista Manuel Zelaya - que, apoiado pelo proto-ditador Hugo Chávez, queria modificar a cláusula pétrea da Constituição daquele país para perpetuar-se no poder, muito embora, agora, negue o fato!

O mais interessante na página é que tal petição foi feita, vejam só, por venezuelanos! Eles sabem o que fazem, porque sabem o que tem sofrido nas mãos do filhote de Fidel, com seu "socialismo do século XXI" - o mesmo socialismo que levou a matança, a fome e os trabalhos forçados de forma indiscriminada à Coréia do Norte, à China, a Cuba, à URSS e onde mais foi implantado no século passado.

Assinem. Vamos apoiar totalmente as instituições e o povo hondurenho, que garantiram que a verdadeira democracia continuará viva naquele país, com a esperança de que, um dia, os brasileiros acordemos e consigamos dar um basta! nos delírios do nosso filhote de Fidel e seus asseclas do PT/PC do B/PSOL/PCO e outros partidecos esquerdistas-comunistas.

Nenhum comentário: