sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Eles Estão Vencendo

Ao lado, você vê a reprodução da capa de um livro publicado pela Editora Conrad, que faz parte de uma coleção que ela vem lançando desde 2000 contendo textos dos chamados esquerdistas da nova geração.

Como podemos ver o nome é atualizadíssimo - tanto da coleção (baderna) quanto do livro em si - e a capa também: as esquerdas vem paulatinamente implantando sua agenda contra toda a moralidade, ética, democracia e liberdade que a civilização levou séculos para construir! E, claro como a água, mostra-nos a língua em sinal de evidente descaso, afinal, já dizia Lenin em seu decálogo de 1913, os esquerdistas devem "promover distúrbios e contribuir para que as autoridades constituídas não os coíbam".

Agora mesmo, nesta semana, a baderna instalou-se, mais uma vez, no Palácio do Planalto: o Sinistro da Injustiça, Falso Gênero, deu status de refugiado político a um notório terrorista italiano, contrariando, inclusive, decisões do CONARE (Comitê Nacional para os Refugiados), órgão consultivo do próprio Ministério da Justiça, e do procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, que defendera a extradição do criminoso condenado Cesare Battisti.

E condenou a justiça italiana em sua pièce de resistence em que definiu a soltura do terrorista assassino. Batisti, que pertenceu à PAC (Proletários Armados pelo Comunismo), foi condenado não por sua militância, muito embora o teor dos documentos de sua condenação citem o fato de ele querer subverter a ordem e a democracia daquele país, mas, sim, por ter cometido quatro homicídios.

Mas, pior ainda do que isso, uma vez que nosso Sinistro foi ele mesmo um terrorista nos anos 60 (Tarso pertenceu ao PC do B e à Ala Vermelha, nos anos 60, e ao clandestino Partido Revolcionário Comunista, nos anos 80, até ingressar no PT), esta estrovenga protecionista ao terrorismo teve apoio explícito do nosso presiMente da República, sr. Lula Molusco - diz-se até que, quando da reunião entre Tarso e Lula, a camarada Estela, também conhecida como Dilma Roussef, participou e aprovou o veredito.

Como se vê, eles se protegem: o governo, na figura do próprio Tarso, extraditou os boxeadores cubanos, devolvendo o material que pertencia a Fidel (afinal, na ilha-cárcere, não há seres humanos, mas somente peças que pertencem aos Castro e são obrigados a louvá-los); depois, abrigou o falso padre conhecido como Cura Medina, que ainda tramita informações entre as esquerdas nacionais e as FARC, além de, a pedido de Dilma, dar um excelente emprego à esposa do terrorista; agora, ao tentar justificar sua decisão, Tarso Genro arvora-se em juiz da Justiça italiana e abriga Cesare. E dão apoio incondicional aos terroristas do Hamas que vêm jogando bombas e foguetes em Israel há anos, além de condenar a única democracia verdadeira da região porque esta resolveu retaliar os ataques!


Realmente a baderna está implantada. Eles estão vencendo!

Nenhum comentário: