segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Comunismo à Espreita

Vocês repararam que uma série de “descalabros-afins”, eclodiu praticamente ao mesmo tempo nas últimas semanas?


Uma espécie de pilhagem dos nossos valores morais se acentuou fortemente, como se o desgoverno estivesse aplicando uma dose cavalar de agressão nas forças éticas da nossa Pátria, uma ação coordenada, atacando em várias frentes ao mesmo tempo para nos atordoar de vez.


Nesses seis anos de Lula, nunca que pudemos acordar pela manhã apostando que o dia seria livre de escândalos. Só que desta vez, a aberração é tanta que nem sabemos mais para onde olhar primeiro.


Começou com a deplorável posição de anti-semitismo do desgoverno brasileiro que se alinhou com os países do Eixo do Mal, registrando em nossas páginas a mais odiosa manifestação pró-terror, seguida da viagem do nosso "sem diplomacia" Celso Amorim ao Oriente, colocando o Brasil abaixo da linha dos insignificantes.


Em seguida, tivemos a não devolução do terrorista Battisti à justiça italiana, escancarando ao mundo a vocação brasileira para o acolhimento da escória, e instaurando nosso desrespeito acintoso às leis internacionais dos países que lutam contra o terror.


Ontem, assistimos o apoio escarrado do nosso tiranete às ditaduras de Evo e de Chávez, cuspindo em nossa cara a sua disposição em trilhar pelo mesmo fosso, que desgraçadamente idolatra regimes totalitaristas, sanguinários e terroristas.


Por fim, em meio a tanta asnice, a justiça brasileira livra a cara de José Dirceu - o mais perigoso terrorista do esquadrão do crime organizado – ela o exime de responder por um de seus crimes no Mensalão.


Afinal, o que pretende a nossa Justiça ao cometer tamanho delírio? Resposta: é só mais uma das ações coordenadas para o espezinhamento dos valores morais do país, para agredir as nossas forças éticas que, apesar de esquálidas, ainda preservam nossa Pátria do desastre e do caos total.

Mas, a continuar neste ritmo frenético de pancadas, não demora muito e logo teremos a institucionalização do comunismo no Brasil: a benção final ao crime organizado.


No final de 2007, uma fonte de dentro do Planalto comentou conosco que o Lula se preparava para implantar um “comunismo light” no país (como se existisse o "meio-inferno"), dentro de dois anos a contar daquela data. Pois bem, já estamos em 2009. Pela força dos ventos, tudo indica que a tempestade está muito próxima.


por Gabriela/Gaucho, no Movimento da Ordem Vigília Contra a Corrupção

Nenhum comentário: