quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A Democracia Disfarçada

Um anônimo fez uma série de perguntas no post Terrorismo Ambiental:


"A democracia esta disfarçada em militarismo e nimguem faz nada, é este o tipo de governo que devera continuar?

E porque é, que os nossos canditatos não trazem estes assuntos de terrorismo para os debates? E os jornalistas, tem medo de que? Porque não dizem a verdade? Porque ainda tem corragem de apoiar uma candidata como esta que tem o seu nome arrolado no terrorismo? Todo aquele que Deus permitiu entrar para fazer o bem para a nação e não o fazem!!! Estão cometendo pecado e isto será cobrado!!! A Biblía Sagrada diz na Carta de TIAGO capitulo 5 versículos 1 a 6 que os OPRESSORES TERÃO A SUA PAGA!!! Leia a carta e verá, se é que voce CRE em DEUS. O MAIOR JUSTICEIRO DE TODOS OS TEMPOS VEM AÍ, AGUARDE E VERÁ. O principio da sabedoria é o TEMOR DO SENHOR, OS LOUCOS DESPREZAM A SABEDORIA E A INSTRUÇÃO. Proverbios de Salomão capitulo 1 versiculo 7."
 
Bem, deixando de lado as passagens bíblicas (uma vez que, apesar de ser crente em Deus, este é um blog essencialmente político e também por que a única religião que os esquerdistas realmente creem é o comunismo), vamos tentar responder ao prezado leitor.

Não diria que a democracia está disfarçada em militarismo. Ao menos não no sentido militar. Creio que você compara o que o PT - e outros partidos esquerdistas a ele aliados - tenta fazer com o país com o regime autoritário e anti-democrático coordenado pelos militares, que existiu no passado.

A diferença, porém, é que, enquanto aquele regime fora parido pela solicitação da sociedade civil, esta vem sendo criada como o "moderno príncipe" gramsciano.

Gramsci, que levou os ensinamentos de Lenin e Lavrenty Beria à enésima potência, dizia que os esquerdistas deveriam se infiltrar em toda a "sociedade burguesa": meios de comunicação, escolas, universidades, religiões etc., ou seja, tudo aquilo que serve como base da sociedade como a conhecemos, e miná-la aos poucos a fim de destruí-la e implantar o comunismo.

E por quê os candidatos não trazem estes assuntos à tona?

Ora, a resposta para isto está nas palavras do próprio presiMente Lulovski Apedeutovich. Lembre-se que pouco antes do início oficial da corrida presidencial, ele bradou em alto e bom som que era "fantástico" o fato de só haver candidatos de esquerda, sem a participação dos "trogloditas de direita".

Assim, estes candidatos, originários dos ensinamentos totalitários esquerdistas, não vão, em momento algum, denunciar tais fatos.

E os jornalistas? Por quê eles não denunciam?

Para saber o por quê - e este domínio não é só nacional - veja o que escreveu Alain Peyrefitte, ex-ministro do Interior de De Gaulle, França:

"O domínio da esquerda sobre os jornalistas, reforçado pela tutela política da televisão, induziu àquilo que um socialista lúcido, Thyerry Pfister – jornalista que foi conselheiro técnico do Primeiro-ministro Pierre Mauroy – chama ostensivamente de "lógica manipuladora". Esta exprime-se mediante a proximidade, habilmente mantida, entre a esfera do poder e os "formadores de opinião", através de um "jornalismo de conivência".

Já se viu uma conivência mais acentuada do que, por exemplo, no dia em que o presidente da República se fez interrogar na televisão pelas esposas de dois de seus ministros? Alguém será capaz de imaginar o general de Gaulle, Georges Pompidou ou Valéry Giscard d’Estaing fazendo-se interrogar assim "em família"? Que reações essa prática não teria suscitado!"

E, assim, o é em todas as camadas básicas de nossa sociedade:

Quem faz greves constantes em nossas universidades públicas, especialmente na USP? O pessoal da "fefelet", adolescentes contaminados pelo prurido esquerdista - embora seu líder, o tal Claudionor Brandão, seja um adulto com síndrome de Peter Pan;

Quem jogou, recentemente, a polícia civil contra a polícia militar, durante uma greve daquela? O tal Paulinho da Força, sindicalista e deputado ligado aos ideais comunistas;

Quem é um dos conselheiros mais próximos de nosso presiMente? O tal "frei" Betto, comunista de carteirinha, adepto da Escatologia da "libertação" e amante do ditador Fidel Castro;

Quem invade, depreda e destrói as propriedades rurais e/ou empresas ligadas ao agronegócio? O MST, braço armado do PT no campo, cujos líderes são, todos, comunistas confessos.

Quem tem liderado as greves dos professores paulistas? O Apeoesp, sindicato dos professores da rede oficial de ensino, comandado pela comunista "Bebel".

E de onde vem estes poucos exemplos, podemos tirar milhares de outros.

Entende, agora, porque praticamente nenhuma denúncia é feita? Somos vozes isoladas na grita esquerdista. Enquanto não nos unirmos e iniciarmos realmente a ofensiva contra a canalha esquerdista, ficaremos à mercê desta corja, até que, finalmente, será tarde demais - e iremos viver felizes e sorridentes num país ditatorial chamado CuBasil!

Nenhum comentário: