quarta-feira, 1 de setembro de 2010

PT e Dilma Mentem até em Comícios

Esta veio do blog "Tô Vendo Tudo":

Veja a seguir uma das fotos do comício da candidata DilMentirosa do PT à Presidência, em Curitiba.

Quem conhece bem Curitiba garante: a imagem é TOTALMENTE FALSA E PESSIMAMENTE MONTADA!

Detalhes na alteração da foto da campanha em Curitiba:

"Como quem é de Curitiba pode perceber, o Ed. Garcez está do lado errado da foto e a placa da FACINTER está escrita ao contrário e todas as bandeiras estão na ordem correta, ou seja... Inverteram a foto e colaram as pessoas como bem quiseram.

O Ed. Garcez está com bandeiras do Brasil que foram usadas nos dias de jogo da copa, então dá realmente para perceber que foi usada foto anterior. Além do que não havia "tapume" na frente do Garcez no dia do comício da Dilma.

Se olhar com calma a foto poderão ver vários rostos repetidos. Dá para deduzir que as pessoas do comício não são de Curitiba. Pois não tinha tanta gente assim! E estão olhando em uma direção que não seria o palanque na praça Osório."

Nos comentários do site do Fábio Campana as pessoas que moram ou trabalham na região contam que não havia toda essa montoeira de gente que tentaram reproduzir na foto, como podemos ver na foto abaixo, tirada no dia:


Além de tudo isto, esconderam, na montagem fajuta, todas as bandeiras do MST, que continua apoiando DilMentirosa, mesmo depois de ela ter dito que não apoia o tal "movimento social" (aliás, como todo comunista, eles também aodram uma mentira, não é mesmo?).

Nenhum comentário: