quarta-feira, 17 de março de 2010

Impondo uma Derrota aos Esquerdistas

Este blogueiro está exultante! Junto com outros blogueiros e seus milhares de leitores, bem como com todas as outras pessoas que amam a democracia e a liberdade, conseguimos fazer os comunistas instalados no governo - essa gente que verdadeiramente detesta a liberdade - recuarem e rever o PNDH III (Plano Nacional de Direitos Humanos), aquela estrovenga totalitária que iniciaria a cubanização do Brasil, como já faz Hugo Chávez na Venezuela!

Vejam, aí, o que vai no Estadão:

O governo federal se rendeu à onda de críticas da sociedade e de entidades sociais e anunciou que vai alterar todos os pontos polêmicos do decreto que instituiu, em dezembro passado, o terceiro Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH 3). Isso inclui artigos como o que prevê a legalização do aborto, a proibição de símbolos religiosos em locais públicos e o que prevê a necessidade de ouvir invasores de terras no cumprimento de decisões judiciais sobre conflitos agrários, como reintegrações de posse.

As mudanças também vão eliminar do texto qualquer vestígio que signifique risco de censura à imprensa. "Estamos dispostos a promover as correções necessárias", afirmou.

As medidas foram anunciadas hoje pelo ministro Paulo Vannuchi, da secretaria especial de Direitos Humanos, autor do plano, ao abrir a primeira reunião anual do Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana Nacional (CDDPH). Ele disse que está instalada uma nova etapa de negociações com as partes insatisfeitas e que o novo texto será publicado até o final desse semestre.

Vannuchi observou que as alterações foram determinadas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e reforçadas recentemente pela Comissão de Ética do Palácio do Planalto, que proibiu os ministros de se engalfinharem em polêmicas pela imprensa, como fizeram neste caso. O ministro Nelson Jobim (Defesa), por exemplo, ameaçou renunciar se não fosse alterado o texto que cria a Comissão da Verdade, com poderes para inviabilizar a lei da anistia e abrir espaço para a punição de autores de crimes hediondo, como tortura, no regime militar (1964-1985).

O artigo foi o primeiro a ser alterado, por iniciativa do próprio presidente Lula, que retirou do texto expressões que induziam à abertura de processo criminal contra torturadores, questão que a seu ver está para ser deliberada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). As demais mudanças ele deixou a cargo do próprio Vannuchi.

Ele admitiu que houve erros em alguns pontos e que aspectos do programa precisavam de reparos. "Da forma como estão redigidos, há consenso de que precisamos alterar os temas do aborto, dos símbolos religiosos e da mediação pacífica dos conflitos agrários".


Comento:
O que sinistro Paulo Vannuchi anunciou hoje que o governo vai alterar no Programa Comunista de Supressão de Direitos Humanos são AQUELES TÓPICOS QUE FORAM AQUI APONTADOS E DISSECADOS COMO HOSTIS À LIBERDADE E À DEMOCRACIA. E o que esperamos que o sinistro faça?

- Imprensa - desapareça a referência ao controle dos meios de comunicação;
- Invasões - elimine o artigo que transforma invasor de propriedade privada em parte da comissão de negociação nos casos de reintegração de posse, sobrepondo esta negociação à Justiça;
- Aborto - desapareça do programa a referência à descriminação do aborto;
- Crucifixo - elimine do texto a perseguição a símbolos religiosos.

E por quê o sinistro resolveu modificar a pré-constituinte comunista? Por que virou a casaca e descobriu-se um verdadeiro democrata?

Não! Nunca! Jamais! Comunista é comunista e sempre o será. O seguidor do "mini-manual do guerrilheiro" de Marighella fez apenas o óbvio diante da grita da sociedade organizada: recuou porque, neste ano eleitoral, estas coisas trariam prejuízo ao governo e à candidata de Lula, a terrorista Dilma!

Lembrem-se que o governo já tinha recuado em outra questão: a tal “Comissão da Verdade” perdeu o seu caráter revanchista contra os militares e de tentativa de revogação da Lei da Anistia.

MAS NÃO PODEMOS BAIXAR A GUARDA, FICANDO AINDA MAIS ATENTOS! Vamos ver se eles irão realmente encaminhar as mudanças prometidas. Vamos ver se eles não irão propor coisa semelhante, como já o fizeram nas conferências de Comunicação e de Cultura, para tentar privar-nos de nossas liberdades. Afinal de contas, como "bons" esquerdistas, mentem, mentem, mentem e, prá não perder a viagem, mentem e enganam!

Aqui, não vão passar!

Um comentário:

grampo disse...

Prá mim, eles temeram os militares. Os militares estavam aqui ontem, hoje e amanhã. Não vê como Vannuchi até cortou o cabelinho dele? Nem parece ser mais um play-boi de Brasília. Muitas coisas estão mudando de uns tempos para cá. Será que eles acharam uma proposta melhor? Será que alguém andou descobrindo petróleo em águas brasileiras? Só não sei ainda, como Eike Batista conseguiu quase duplicar a sua fortuna na era Lula. Comunismo? Esquece, tem coisa melhor para a gente se deliciar nos poucos anos que ainda nos sobram nessa Terra.