quarta-feira, 10 de março de 2010

O "Socialismo Democrático" do PT Não Basta Mais

O presidente da OAB nacional, Ophir Cavalcante, finalmente vai trombar com o governo. É que Lula tirou da gaveta um antigo projeto, de inspiração fascista, que autoriza o governo a quebrar sigilo bancário e fiscal, confiscar bens, executar dívidas fiscais e até arrombar portas e cofres de contribuintes, tudo sem autorização judicial. Pelo projeto, o governo julgaria processos tributários e decretaria execuções fiscais.

Filme de horror
O projeto de Lula foi defendido ontem pelo ministro Luis Adams (AGU) no conselho federal da OAB, provocando indignação e perplexidade.

Violência jurídica
Lula quer que o Fisco penhore bens sem autorização judicial, “fazendo justiça com as próprias mãos”, diz Márcia Melaré, conselheira da OAB.

Nem na ditadura
Se o projeto de Lula for aprovado, o governo poderá entrar em contas bancárias e declarações fiscais sem pedir licença nem ao Judiciário.

por Claudio Humberto


Agora sim Lula está dizendo a que veio! Aquela "Carta ao Povo Brasileiro" era só mais uma empulhação esquerdista.

O propósito é a dominação pura e simples, ao estilo Fidel Castro. Apenas o "modus operandi" é diferente: a revolução petista é ao estilo Gramsci, "comendo pelas bordas" como se diz por aí.

Ele sabia muito bem o que estava fazendo quando assinou o PNDH III, o Plano Nacional de Direitos dos Humanos (Comunistas).

Agora, tira da gaveta mais uma parte do plano de dominação que acordou com os outros membros do Foro de São Paulo, a fim de não ficar muito atrás de Chávez, Evo e Correa. Afinal, eles têm uma meta: transformar a América Latina e o Caribe numa imensa União Soviética - com todas as mazelas resultantes da implantação do socialismo, como sempre ocorreu em todos os lugares e tempos.

Só lamento que Cláudio Humberto ainda não dê o verdadeiro nome aos bois! Cláudio, meu querido, o projeto não é de inspiração fascista. É genuinamente COMUNISTA! É a essência de Fidel correndo nas veias dos luláticos petistas.

Nenhum comentário: