terça-feira, 2 de março de 2010

Mentira Tem Perna Curta...

Lula disse que nenhum país deve dar palpite sobre o futuro político de Cuba. Segundo ele, "cada um deve cuidar do próprio nariz".

"Eu respeito que cada povo decida o seu regime político. Vamos deixar que os cubanos cuidem do que querem na política e vamos cuidar nós do Brasil. Se cada um cuidar do seu nariz, está bom demais."

Segundo Lula, a ingerência de um país em outro é que cria conflitos. "O que complica é quando começam a dar palpite nas coisas dos outros. Isso pode gerar conflitos. Os cubanos têm maturidade para resolver seus problemas sem precisar de ingerências brasileiras ou americanas."

paparicações de Lula, na Folha de São Paulo, sobre o regime comunista assassino de Fidel Castro, dono da ilha-prisão, Cuba.

O que dizer desta declaração de Lula, o lambe-botas - ou, no caso de Cuba, que sequer tem papel higiênico para a população cubana, lambe-bosta - do tirano assassino Fidel Castro, em uma única palavra?

MENTIROSO! E contumaz! Aliás, isto não é característica somente dele, não é mesmo? Pegue qualquer esquerdista e você terá, ali, uma mentiroso! E tão mentiroso, que mente para si próprio, tentando justificar a utopia assassina que é o socialismo, pai do comunismo.

E onde está a maior mentira da declaração lulática? Em dizer que respeita "que cada povo decida o seu regime político"!!! O que fez Lula e seus "red caps" - tendo o megalonanico Amorim à frente - no caso de Honduras? INGERÊNCIA AMPLA, TOTAL E IRRESTRITA!

E tudo porque Honduras honrou sua Democracia (escrevo com D porque, lá, ela tem-se consolidado e é Verdadeira, não este arremedo que os esquerdistas estão fazendo em nosso país) e destituiu, CONFORME MANDAVA A CONSTITUIÇÃO DAQUELE PAÍS, o golpista Manual Zelaya.

Mas Cuba, ou melhor, o regime comunista cubano é a menina dos olhos de nosso presiMente - e de todo o PT (e do PC do B, PSOL, PSTU etc.). É o regime que eles querem implantar no Brasil e em toda a América Latina, desde 1990, quando Lula e Fidel fundaram o Foro de São Paulo.

Mas não vão passar! Chega de esquerdismo: borduna neles! Que se mudem para Cuba, que tanto amam.

Nenhum comentário: