segunda-feira, 23 de março de 2009

Das Esquerdas e Seus Métodos

Lula foi a uma escola conversar com as criancinhas, acompanhado de uma comitiva. Depois de apresentar todas as maravilhosas realizações de seu governo, disse às criancinhas que iria responder as perguntas. Uma das crianças levantou a mão e o Lula perguntou:

- Qual é o seu nome, meu filho?

- Joãozinho.

- E qual é a sua pergunta?

- Eu tenho três perguntas. A primeira é, "Onde estão os milhões de empregos prometidos na sua campanha presidencial?". A segunda é, "Os gastos com o cartão de crédito da Dona Marisa são pagos pelo governo?". E a terceira é, "Porque o senhor insiste em dizer que não sabia nada sobre a roubalheira do seu partido?".

Lula fica todo desconcertado, mas neste momento a campainha para o recreio toca e ele aproveita dizendo que continuará a responder depois do recreio.

Após o recreio, Lula diz:

- OK, onde estávamos? Acho que eu ia responder algumas perguntas. Quem tem perguntas?

Um outro garotinho levanta a mão e Lula aponta para ele.

- Pode perguntar, meu filho. Como é seu nome?

- Pedrinho. Eu tenho cinco perguntas: A primeira é, "Onde estão os milhões de empregos prometidos na sua campanha presidencial?". A segunda é, "Os gastos com o cartão de crédito da Dona Marisa são pagos pelo governo?". A terceira é, "Porque o senhor insiste em dizer que não sabia nada sobre a roubalheira do seu partido?". A quarta é, "Porque a campainha do recreio tocou meia hora mais cedo?". E a quinta é, "Cadê o Joãozinho?"

Nenhum comentário: