segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

E o PT Perdeu na Cracolândia!


Neste domingo, 29/01/2012, o Datafolha fez uma pesquisa entre os paulistanos sobre a ação da Polícia Militar na área conhecida como "cracolândia". O resultado é o que segue abaixo:


O PT - entre outros partidecos socialistas/comunistas, seguindo o decálogo de Lenin, promoveu sua balbúrdia. E até esquerdistas incrustados no Ministério Público e na Defensoria Pública entraram nesta dança macabra da defesa do indefensável!

Mas o que vemos aí, é que ainda há mais gentes de bem do que esquerdistas. Ainda há mais gentes que defendem o Estado de Direito do que a baderna, o tumulto, o descontrole e a dominação comunista promovida pelo PT e seus aliados esquerdistas.

Aqui, o PT perdeu a cracolândia. E o povo de São Paulo ganhou a liberdade de ir e vir naquela área antes dominada pela violência e pelo tráfico de entorpecentes.

Agora, o PT tenta achar outra causa: a invasão da USP não deu; a cracolândia, finou-se. Assim, resta juntar forças ao PSTU, que domina o Pinheirinho, em São José dos Campos, para ver se emplacam alguma coisa em São Paulo. Afinal, este é um ano de eleições e, há muito, os paulistas e paulistanos defenestraram estes comunistas como seus líderes - e eles precisam desesperadamente de São Paulo para seus planos de dominação do país!

Nenhum comentário: