quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O PT "Socialista" e a Sempre Mentirosa Esquerda

Quem já viu a propaganda eleitoral que o PT vem veiculando nas TVs, com a camarada Estela e o presiMente Lulovski Apedeutovich e conhece bem os métodos esquerdistas, sabe bem do que estou falando.

Diz lá a Sinistra da Casa Civil - muito provavelmente com texto de seu camarada de armas, Ministro da Propaganda Enganosa, o sequestrador Franklin Martins - que o governo Lula foi o primeiro que conciliou crescimento com distribuição de renda.

MENTIRA!, como sempre! Para quem já leu várias publicações externas, com as entrevistas dos membros dessa malta governamental abarrotada de esquerdistas chulé pertencentes ao PT, PC do B e outros partidecos comunistas - a maioria se dizendo democratas, o que é outra mentira, pois socialismo/comunismo não condiz com a democracia, só com a tirania, o totalitarismo -, sabe que lá, diferentemente de cá, eles costumam afirmar a Verdade: uma das principais conquistas do Plano Real foi justamente a distribuição de renda e a saída de milhões de pessoas da linha da pobreza, obra continuada neste (des)governo. Lá, diferentemente de cá, Lula já afirmou que se tivessem feito o tipo de governo que queria o PT antes de iniciar a tomada de poder, teriam ido para o buraco, porque ninguém dentro do partido tinha idéia de como governar um país.

Mas cá, diferentemente de lá, o PT e seu presiMente - e o resto da corja que o ajuda - malha todas as conquistas feitas pelo governo anterior. Aliás, por todos os governos anteriores, como se houvesse um calendário de Lula Cristo: A.L. e D.L. (Antes de Lula e Depois de Lula). Pena que ninguém, ainda, resolveu crucificá-lo, nenhum Judas o traiu por parcas moedas.

Lula é o cara que faria negociata com Judas, já afirmou em sua sacrossanta ignorância. E o faz com Fidel, com Chavez, com Evo, com Ahmadinejad, e com todos os democratas desta mesma Zelaya. Mas olha torto para Uribe e tortíssimo para Micheletti, que foi empossado depois que o aprendiz de tiranete foi expulso da presidência de Honduras. Afinal, eles são o pior deste mundo: não são esquerdistas!

Quando o Real foi lançado, Lula e o PT deram início a uma campanha nacional contra o Plano, opondo-se também a mecanismos acessórios para consolidá-lo, como é o caso da Lei de Responsabilidade Fiscal e ao PROER, que salvou muitos bancos da bancarrota, o que levaria a uma quebradeira geral no país.

Para aqueles que não se lembram - ou para os muitos esquerdistas que fazem questão de não se lebrarem -, e para os que não conhecem, o Plano Real levou a inflação do país de mais de 2.500% em 1993 para os atuais 3% ou 4%. Segundo o Dieese, o custo de vida subia, por mês, em média, mais de 20% - caiu para 2% em 1995 e muito menos de 1% daí para a frente. Só isso, independentemente de qualquer outro fator, quis dizer aumento de renda para os trabalhadores, especialmente os mais pobres que não tinham como se proteger.

Mas Lula e o PT arrotam a todos que são os salvadores, principalmente com aquilo que não têm - e nunca tiveram: um plano de governo, um plano para recuperar a economia, praticamente quebrada à época, um plano para melhorar a infra-estrutura, a saúde, a educação e a segurança no país.

Todas estas áreas perderam importância, de modo drástico, na cobertura política devido à mitificação Lulática. E são elas que fazem o dia a dia da população. Mas grande parte desta mitificação se deve à economia estabilizada, que acabou se dando muito bem num contexto de crescimento mundial - inclusive durante a última crise que assolou os mercados.

Assim, sabemos que a fala da Sinistra ex-terrorista Dilma é uma grande mentira no presente, que remete indubitavelmente a outra mentira do passado, que os petistas escondem debaixo de um monte de outras enganações.

Nenhum comentário: