terça-feira, 3 de novembro de 2009

A Falsificação da Nova Religião Ambientalista

Os que me lêem sabem que, vez por outra, costumo indicar sites cujos textos e notícias, como diria o egiptólogo Gerald Massey, "eles devem achar difícil... Aqueles que nos impõem sua autoridade como uma verdade, em vez da própria Verdade como autoridade". E "eles", já sabemos, são os esquerdistas, que querem dominar todas as linhas de pensamento - até mesmo a científica, divulgando absurdos pseudocientíficos como verdades profundas.

Agora, indico-lhes o site FakeClimate, que faz um excelente trabalho de desmistificação destes "cientistas" socialistas/comunistas que apinham as academias científicas e divulgam, através da mídia amiga, trabalhos que sequer chegam a ser hipóteses, quanto mais Verdades, sobre o "aquecimento global" - agora redenominado de "mudança climática".

Dentro deste trabalho, a equipe do FakeClimate se reuniu para traduzir eficientemente o Manual dos Céticos, de Joanne Nova, devido à ausência quase que completa de material em língua portuguesa sobre o assunto, diretamente publicado no Brasil. São raros os editores que têm a coragem necessária para apresentar o outro lado da questão. Normalmente são acusados de hereges, tendo em vista que o “aquecimento global”, as “mudanças climáticas” e o “desenvolvimento sustentável” tornaram-se novas religiões.

Nenhum comentário: