terça-feira, 23 de setembro de 2008

Forças Progressistas

Todas as vezes que leio textos de esquerdistas sou tomado de acessos de riso...

Principalmente quando eles falam das "forças progressistas", que, até hoje, não consegui identificar quais sejam...

Seriam estas as forças as criadoras da internet? Não... Isso foi feito num país "capitalista", embora os esquerdistas sempre a usem para disseminar suas idéias estapafúrdias. Seriam, então, as criadoras da TV? Hummm... Também não. Esta também foi criada graças à "força capitalista", embora muitas redes estejam contaminadas com esquerdistas. Teriam criado, ao menos, a penicilina? Xi! Piorou... A pílula anticoncepcional? Falhou (embora os esquerdistas, quero crer, usem ambas).

Ah! A bomba atômica! Ah! Não? Não. Foi o "império" que criou e usou uma (aliás duas), pela primeira vez, no final da segunda guerra mudial, contra o Japão. E a "mãe Rússia" só conseguiu copiar muitos anos depois.

Mas que droga! O que, então, criaram estas tais "forças progressistas"?

As "forças progressistas" criaram aquelas revoluções que mataram mais de 100 milhões de pessoas na extinta União Soviética, na China, no Vietnã, na Coréia do Norte e em Cuba - e algumas até no Brasil, nas tentativas de golpe nos anos 60-70 do século passado, felizmente evitadas pelos militares!

Realmente, estas "forças progressistas" querem muito bem a igualdade das pessoas para forjar o "novo homem". São tão "progressistas" que o único progresso que instituem é a ida, daqueles que entram de gaiato e nelas confiam, para uma vala comum!

Nenhum comentário: