terça-feira, 23 de setembro de 2008

A Farsa da Unasul: Explicando o Fenômeno

No dia 23 de maio de 2008, uma reunião em Brasília tornou realidade a UNASUL (União das Nações Sul-Americanas), através de um Tratado Constitutivo que criou uma personalidade política própria para o Bloco e, entre outras coisas, um Conselho Sul-Americano de Segurança.

Este Bloco – estipulado nos moldes da União Européia como união política e econômica, com moeda única e parlamento comum – é divulgado como a última salvação econômica da América do Sul, como se o simples ingresso no mesmo fosse tornar qualquer país sul-americano desenvolvido instantaneamente.

A Unasul é apenas uma mal-disfarçada tentativa de implantar na América do Sul um regime ditatorial comunista, exatamente igual ao que foi feito na União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, a extinta URSS. Diríamos que a Unasul é tão-somente a URSS trazida para a América.


E quem desejar confirmar tal coisa, basta abrir os olhos e analisar as pistas que a própria Unasul nos dá.

Não por coincidência, sua bandeira carrega as cores vermelho-sangue e amarelo... exatamente as mesmas da bandeira da URSS, ainda hoje utilizadas pelo Partido Comunista.

A Sede da Unasul será em Quito, no Equador do socialista Rafael Correa.

O Parlamento da Unasul será em Cochabamba, Bolívia, hoje dominada pelos comunistas de Evo Morales.

E o Banco do Sul, o centro financeiro do Bloco, por onde circulará a moeda única, que Evo Morales sugeriu chamar-se "pacha" (terra, em idioma quíchua) será em Caracas, a capital venezuelana, do déspota totalitarista Hugo Chávez.

Somente estas pistas já revelam bem o que, realmente, é a Unasul: uma tentativa – ou melhor, uma realidade política – de implantar na América Latina uma nova URSS. E porque faço esta afirmação?

Todos os membros da Unasul são governantes de esquerda, apaixonados pela ideologia socialista, preconizada por Karl Marx e levada a cabo por Lenin, Stalin, Pol Pot, entre outros. Ademais, todos fazem parte do Foro de São Paulo, fundado em 1990 pelo PT, na figura de Lula e Marco Aurélio Garcia, principalmente, e pelo Partido Comunista Cubano, na figura do ditador caribenho Fidel Castro.

Desde esta época, os membros do Foro vêm atuando de forma a eleger-se como governantes de seus países, com uns ajudando aos outros - inclusive financeiramente - a manter-se no poder e implantar constituições - ou modificar as existentes - de forma que as liberdades sejam cada vez mais cerceadas em seus respectivos países. Desta forma, temos:


Lula - Brasil;
Evo Morales - Bolívia;
Fidel Castro - Cuba;
Hugo Chávez - Venezuela;
Rafael Correa - Equador;
Cristina Kirshner (e, antes, seu marido, Nestor Kirshner) - Argentina;
Michele Bachelet - Chile;
Fernando Lugo (e, antes, Tabaré Vazquez) - Uruguai;
Álvaro Colom - Guatemala;
Daniel Ortega - Nicarágua.


E todos estes presidentes, que participam do Foro de São Paulo, em maior ou menor grau, acobertam os atos terroristas das FARC, narco-guerrilheiros colombianos e que também pertencem ao Foro, que, há mais de quarenta anos, vem tentando implantar o regime comunista na Colômbia.

Assim, a diferença da criação entre União Soviética a União das Nações Sul-Americanas (que eu prefiro chamar de URSAL - União das Repúblicas Socialistas Soviéticas) é tão somente o método de implementação: a URSS foi implantada por uma revolução violenta, extremamente sanguinária (como foram as implantações na China, no Vietnã, na Coréia do Norte e em Cuba); hoje, com muitas pessoas já precavidas com estas revoluções – o mundo está cansado de revoluções que no final tornam tudo pior do que era antes – a Unasul é implantada aos poucos, gradativamente, de forma sutil, em um movimento lento, cuja intenção é desviar as atenções, extamente como preconizava Gramsci, um comunista italiano. E, de fato, quase ninguém está percebendo para onde estamos caminhando.

No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do governo Lula. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade: a de que, em breve, neste caminho, o Brasil está se tornando uma república socialista, de regime ditatorial!

O Presidente Lula põe em postos-chave de seu governo pessoas abertamente ligadas às causas revolucionárias comunistas, com um passado terrorista e guerrilheiro envergonhável: já tivemos
José Dirceu, Antônio Palocci, José Genoíno, Diógenes, Luiz Gushiken, Marina Silva, Nilmário de Miranda, Agnelo Queiroz, e ainda temos Aloysio Ferreira, Carlos Minc, Dilma Rousseff, Franklin Martins, Luiz Dulci, Maria do Amparo Araujo e Tarso Genro, sendo que Dilma e Tarso ainda vangloriaram-se de seu passado terrorista dizendo ter "lutado contra a ditadura". O problema é que eles não lutaram contra a ditadura, mas sim, em prol da ditadura, mas a comunista, cuja implantação era objetivo do COLINA e do VAR-Palmares.
E isto não se aplica somente aos grupos terroristas dos quais a Ministra Dilma e o Ministro Tarso participaram, dado que é fato inegável que os comunistas que lutaram contra a ditadura militar no Brasil, lutavam, na verdade, pela implantação de um regime comunista nos moldes cubanos. Negar isso é negar o fato histórico concreto.

Lula, com seu jeitinho tímido e de "homão" nordestino, na verdade é muito inteligente: move tudo por debaixo dos panos. Uma revolução tão habilmente traçada e planejada, há tantos anos. Não uma revolução: uma conspiração contra a nação brasileira.

São estes os políticos que hoje dominam o Brasil. São estes os políticos que querem implantar um regime comunista na soberana nação brasileira, suprimindo as liberdades individuais e propugnando ideais há muito demonstrados errôneos. São estes os políticos que querem enxertar na América o carcinoma da extinta (extinta? e o que o esquerdista Vladimir Putin está fazendo, novamente?) União Soviética.

Para corroborar o que estou dizendo, vejamos os passos necessários para a implantação de um regime socialista, como querem as esquerdas:

1. Revolução Cultural:
Antes de semear, o terreno deve ser arado e a terra preparada. Não se pode infiltrar a ideologia na mente de alguém sem que antes seu pensamento seja direcionado a recebê-la. Mão Tse-Tung sabia disto, e foi no que se baseou para sua Revolução Cultural na China, a partir de 1966.

No Brasil, a Revolução Cultural acontece: o governo estimula uma degradação de valores como nunca antes vista. Foi no governo Lula que foi aprovada a perniciosa Lei de Biossegurança, que não garante a segurança dos mais indefesos, os seres humanos em idade embrionária. E é neste governo que se quer aprovar o nefasto e animalesco crime do aborto – por iniciativa do Presidente, que convocou uma Comissão Tripartite para elaborar um Projeto de Lei a respeito, e pôs no Ministério da Saúde um médico abortista ao extremo da obsessão.
Não bastando, ainda se quer, neste governo, aprovar uma Lei pela qual todos os brasileiros – todos, e absolutamente todos – são obrigados a tolerar e concordar com os atos imorais e pecaminosos praticados por um homossexual, sendo-lhe proibido o direito de manifestar-se contrariamente às práticas homossexuais, mesmo aquelas em público. E sequer pense o brasileiro em tachar de "promíscuas" as perniciosas paradas gays, pois poderá ser levado ao hospício, para dizer o mínimo, afinal, ainda um dia desses disse o Presidente Lula que ser contrário ao homossexualismo é a "doença mais perversa que já entrou numa cabeça humana".
Mas nada é comparado às máquinas de camisinha nas escolas públicas, pelas quais os adolescentes são expostos e estimulados ao sexo livre e irresponsável. Sexo animalesco e bizarro, na verdade.
É a Revolução Cultural, que no Brasil anda a mil.
2. Amizade com regimes comunistasMas para preparar o pensamento do povo ao acolhimento de um regime comunista, é necessário ainda que sejam fechados laços de amizade com regimes do tipo, para que o cidadão já tenha como parte de sua experiência de vida a convivência com tal regime.
E nisto se dá a lua-de-mel de Lula e Hugo Chávez, a quem o Presidente chama de "companheiro" (que bela qualidade de "companheiro"...). A entrada da Venezuela no Mercosul, não obstante as constantes violações dos direitos humanos naquele país, se dá no mesmo contexto.
É nisto que se dá, também, a tímida reação brasileira às estatizações do gás boliviano, e a maravilhosa relação fraterna entre Lula e o comunista Evo Morales.
Não se pode esquecer a grande amizade deste governo com a China comunista, na qual não há liberdade e que assassinou - e assassina milhares ( ou milhões) - e na qual milhares de homens são presos em verdadeiros campos de concentração e forçados a trabalhar de forma escrava nas indústrias, fabricando estes produtos baratos que atolam o mercado brasileiro ("Made in China"... ou "Made by slave work").
3º Passo: Censura
A Lei da Mordaça Gay, da qual já falamos, é um exemplo do início da censura no Brasil.
A censura já acontece.

Durante o julgamento do STF sobre as células-tronco embrionárias, esta censura tmou proporções absurdas: nenhuma notícia, uma sequer, foi divulgada contra as pesquisas; apenas a favor. Não deve ser coincidência que o governo fosse o maior interessado nas pesquisas com células-tronco embrionárias, pois:
- Não se falou nos tumores que estas células podem causar;
- Não se falou dos benefícios maravilhosos que se pode obter com células-tronco adultas;
- Não se falou de tantas crianças que nasceram mesmo após terem sido conservadas criogenicamente por mais de uma década (desmentindo o argumento dos "embriões inviáveis"...).
Além disso, agora, querem criminalizar a imprensa por divulgar que os próprios órgãos do governo vêm fazendo escutas ilegais para censurar, ainda mais, os brasileiros de bem, como o ministro do STF, Gilmar Mendes.
4º Passo: Reforma Agrária nos moldes soviéticos
Uma Reforma Agrária injusta, confiscatória e completamente desprovida de sentido deverá ser realizada por iniciativa governamental. O proprietário rural terá sua terra desonestamente confiscada para ser redistribuída da forma que o governo bem desejar. Exatamente como na URSS, não se fará distinção entre proprietário rural grande ou pequeno: o proprietário rural é o inimigo, seja ele quem for.

O apoio do governo Lula ao revolucionário MST, que, invadindo propriedades (com o apoio da CNBB), desrespeita o oitavo (não roubarás) e o décimo mandamentos (não cobiçarás a casa nem coisa alguma do teu próximo) de Deus, além de infringir diversas leis que defendem a propriedade privada, pode ser visto como o primeiro passo rumo a este ideal.
5º Passo: Perseguição à religiãoA religião é a pior inimiga do comunismo quando não se dobra perante ele. E a única que tem sido capaz de não se dobrar, por sua coerência e firmeza, é o Catolicismo - não a "Teologia da Libertação" nem as idéias dos membros da CNBB e das pastorais da terra. Por isto, ela deve ser perseguida primeiro.
Nesta primeira fase da perseguição, o Catolicismo será desacreditado junto ao povo. E isto já está acontecendo.
Basta observar o episódio das células-tronco embrionárias, onde a posição contrária da Igreja não era digna de crédito, simples e estapafurdiamente rejeitada pelos opositores (que conhecem sua coerência e exatidão), tachada de obscurantista e medieval. A expressão mais utilizada no episódio das células-tronco embrionárias foi "Estado laico", e não "embrião humano".
Agora se quer tirar, por força de lei, o título de Padroeira do Brasil de Nossa Senhora Aparecida, algo que já faz parte da piedade popular.
6º Passo: Censura formalCensura decretada sob forma de lei.

7º Passo: Prisões
Inimigos políticos ou pessoas contrárias ao rumo tomado pelo país deverão ser presas e caladas. Primeiro com base em acusações falsas. Depois, sem motivo.
8º Passo: Decretação do Regime ComunistaSerá decretado um regime ditatorial de cunho comunista. Se dirão palavras do tipo: "Uma nova era se inicia, uma era de igualdade e justiça"... Serão prometidos milagres econômicos, justiça social, o fim da fome e da pobreza, e outras coisas materiais que encantarão a muitos.

9º Passo: URSAL
Uma nova URSS.
10º Passo: Extinção aberta da religiãoA religião, em especial a católica, será perseguida de forma bizarra. O ódio comunista à religião fará muitas vítimas. Como na URSS e na China, o objetivo será claro: eliminar a religião até os seus fundamentos. Igrejas fechadas, católicos presos e assassinados. Verdadeiro "Holocausto Católico", de feições demoníacas.

Cada um destes passos já está em andamento. Deus nos livre que todos eles sejam dados!

Posso parecer pessimista ou chocante demais ao denunciar estes dez passos. Mas nada fiz a não ser olhar para o passado e dele tirar lições para o presente: exatamente o que aconteceu na URSS, na China e na Guerra Civil Espanhola pode acontecer no Brasil. Não quero ser sensacionalista, mas é chegada a hora de o brasileiro deixar de lado a ingenuidade e ver a realidade de forma nua e crua, como ela é de fato.
Seria ingênuo considerar que tudo ocorrerá durante este governo. Não. Este governo é somente o início de um antigo sonho comunista. Uma sucessão de governos deste tipo deverá ocorrer, e logo teremos uma ditadura comunista no Brasil.
Um futuro governo da Ministra Dilma "Estela" Roussef piorará as coisas.
Cabe ao povo brasileiro não permitir tal coisa. Cabe ao Brasil reafirmar sua soberania perante este crápulas terroristas e mascarados, discípulos de Stálin, Mao e Fidel. O povo brasileiro não pode cruzar os braços diante da ofensiva comunista nesta nação. Se este povo não lutar contra esta ofensiva, o Brasil será deixado num berço de serpentes. E estas serpentes o envenenarão, com conseqüências trágicas para a nação.
Levanta-te, brava gente brasileira!
por Taiguara Fernandes de Sousa e José Ricardo Weiss

Nenhum comentário: