quarta-feira, 7 de abril de 2010

Entre Lobos e Cordeiros

"Dil-má, Dil-má!", como dizem os petralhotários, diz querer fazer uma campanha limpa e "ética" (coisa que esquerdista jamais soube o que significa).

Nesta campanha "ética", já discursou em duas cidades a partir da frase bíblica* dos lobos e cordeiros.

Em visita ao Paraná anteontem, onde recebeu o apoio ideológico do PR (Partido da República), aquele do mensaleiro Valdemar Costa Neto, afirmou que "[as oposições] são lobos em pele de cordeiro, fáceis de identificar. Muitas vezes, as mãozinhas de lobo aparecem debaixo da pele. Num dia, dizem que vão continuar o trabalho do presidente Lula; no outro, mostram as patinhas de lobo e aí ameaçam acabar com tudo".

Já ontem, isitou a cidade de Ouro Preto, em Minas, acompanhada de três pré-candidatos ao governo do Estado: os petistas Fernando Pimentel (que deve mesmo coordenar a sua campanha) e Patrus Ananias e o peemedebista Hélio Costa. E voltou com aquela sua metáfora de cordeiros e lobos: "Vou dizer quem são essas pessoas. Quem, da oposição, tentar agora passar como sucessor do presidente Lula, não sendo, é um lobo em pele de cordeiro. Aqueles que tentarem fingir que não divergiram do governo, que não têm projeto diferente, que não criticaram e não propuseram o fim de políticas de governo".

É, "Dil-má, Dil-má!"... Você é realmente uma "expert" nesta história de lobo em pele de cordeiro, não é mesmo? Aquele seu chororô no senado prá dizer-se torturada brutalmente durante o regime militar, falando que lutou contra a ditadura e a favor da democracia o que foi? Foi a loba comunista travestida de cordeiro democrático!

Você sabe e se lembra muito bem: planejava minuciosamente as ações da VAR-Palmares, organização guerrilheira que queria implantar uma ditadura comunista no país! Não se contentava com a "ditadura de direita" dos militares. Tinha que ser a sua ditadura, a mesma de Mao, a mesma de Stalin, a mesma de Fidel Castro, a quem você e Lula tanto adoram.

Hoje, para tentar garantir sua subida ao poder, a bonifrate lulática costura as mesmas alianças: Collor, Sarney, passa a mão na cabeça de Garotinho e usa toda a sorte de políticos profissionais disponível - além dos esquerdistas que desejam que ela açode a implantação dos ditames do Foro de São Paulo, do qual Lula é fundador: a instituição da URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina).

Lenin já ensinava, em seu Decálogo, que, para implantar o socialismo, deve-se "falar sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assumir o poder sem nenhum escrúpulo".

Esta é a Dilma. Ela, como todos os esquerdistas, adoram o demônio chamado socialismo, paridor do comunismo, que, onde quer que tenha sido implantado, causou mortes, destruição, fome, caos: nenhum benefício à população; nenhum avanço social real; nenhum avanço científico.

Esta é Dilma: a maior loba, tentando travestir-se em pele de cordeiro.

* Dilma deve ter aprendido sobre os lobos e cordeiros pouco antes de sair do colégio Nossa Senhora de Sion, em Belo Horizonte, de "meninas de elite" segundo ela mesma, aos 15 anos. Em Mateus 7,15, lemos: "Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós com vestidos de ovelhas, e dentro são lobos roubadores".

Nenhum comentário: