sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Um Blog Contra o Racismo e a Racialização que os Esquerdistas Querem nos Impor

Vocês já sabem o que penso a respeito da discussão sobre a racialização que as esquerdas ditas "sociais" - na verdade comunistas extremamente racistas, como seu ídolo Karl Marx - usam para dominar as mentes dos incautos, em seus delírios totalitários. É velha a tática leninista de "dividir a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais".

Já há um bom tempo este blog possui um link no lado direito que remete ao Nação Mestiça, que é um site do movimento pardo-mestiço brasileiro que luta contra essa estúpida racialização que as esquerdas, capitaneadas pelo Partido Totalitário vem fazendo.

Agora, há um novo site, o blog Contra a Racialização no Brasil, feito por "um grupo contra o racismo e a racializaçao do País, composto por sociólogos, antropólogos, juristas, médicos, biólogos, historiadores e líderes de movimentos sociais. A diversidade de opiniões e de visões de mundo é evidente" e que tem "em comum um sentimento: o Brasil é uma nação sobretudo de brasileiros, independemente de sexo, religião, cor da pele, da aparência e da ancestralidade", opondo-se, obviamente, às políticas comunistas que pretendem dividir o país em apenas duas raças!

Como no Nação Mestiça, a página abriga diversos artigos, bem como uma ótima bibliografia sobre o tema. Vale a pena dar uma olhada - e vai estar sempre ao lado, para que lembremos sempre que o país que queremos é de pessoas íntegras, respeitosas para com os outros, e que evolua na direção de uma maior igualdade de oportunidades para todos.

2 comentários:

Racismo contra o japonês disse...

Sempre ouvimos falar de racismo, preconceito e discriminação, envolvendo pessoas de decendência africana. Poucas pessoas percebem que há uma outra raça no Brasil, que também sofre muito preconceito.
Se você prestar atenção, vai ver que não aparece nas novelas, nem nas propagandas nenhum decendente de japonês exercendo algum papel principal, e quando aparece, costuma fazer o papel daqueles japoneses que não sabem falar português. A televisão, costuma mostrar um japonês bobo e inferior sexualmente. Nem as piadas, nem os comentários maldosos sobre o tamanho de nosso pênis sofrem algum tipo de censura. Isso reflete de forma negativa, pois já virou cultura brasileira, ridicularizar o japonês. Existem até blogs que fazem comentários extremamente racistas, e não sofrem nenhum tipo de censura. Veja no blog http://cammilaeabusca.blogspot.com/2009/05/ao-gosto-do-cliente.html
até onde vai a discriminação contra o japonês:
"Tem varios japoneses aqui em minas gerais, eles são todos feios, burros, despresiveis!
Japones é uma raça filho da P! deviam desaparecer da face da terra! Vamos torcer pra gripe suina dizimar essa racinha asía atica.-16 de Agosto de 2009 12:23"
E todo mundo fala do preconceito que existe contra o negro, até criaram uma cota para negros na universidade, alegando que eles competem no mercado de trabalho e nos estudos, de forma desigual.
Eu acho que também sofremos desigualdades, pois ao sermos discriminados sexualmente, nossa estima fica muito baixa e isso atrapalha em nossos estudos e também em nossa carreira profissional. Além disso, cria traumas, revolta e acaba com nossa confiança.
Não tenho culpa nenhuma de ter nascido com o pênis pequeno, mas isso acaba com minha estima, pois não tenho condições de atrair sexualmente uma mulher, e isso é um fato que me deixa muito triste. Além de passar por tudo isso, ainda tenho que ouvir as pessoas tirando sarro e me humilhando todos os dias, e não tenho como protestar contra isso sem ser mais ridicularizado e humilhado mais ainda.
Engraçado, pois o brasileiro, não acha normal tirar sarro de um problema alheio, como de um aleijado por exemplo, ou de um cego, mas acha super normal tirar sarro de uma pessoa que já está com a auto estima muito feridaa, e que já não tem mais nenhum motivo para viver.

Racismo contra o japonês disse...

Autorizo o proprietário desse blog, a resumir, acrescentar, ou modificar o comentário anterio, conforme o necessário.