quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A Estupidez Como Ônus da Prova: Petistas Tentam Imitar Apoio de Bial a Dilma

Eu sempre afirmo aqui: esquerdistas são estúpidos! Sua estultice começa pela própria ideologia, que eles adoram qual fanáticos religiosos.

Desta vez, a patranha promovida pelos petistas invade os blogs das ratazanas pró-Camarada Estela. Eles colocaram no ar uma "carta" do jornalista Pedro Bial onde este teria "baixado o pau" em Serra e "louvado a corajosa Dilma".

É, no mínimo, ridículo. Qualquer boçal que tenha acompanhado a carreira de Bial sabe que ele jamais escreveria de modo tão estapafúrdio e teria tal desconhecimento geográfico, como cabalmente se pode provar na tal "carta".

Só mesmo um pulha petista poderia gerar tal podridão. Eles realmente usam de quaisquer meios para seus fins. Veja abaixo o "PT Bilau" escrevendo. É risível.

O Hino Nacional diz em alto e bom tom (ou som, como preferir) que um filho seu não foge à luta. Tanto Serra como Dilma eram militantes estudantis, em 1964, quando os militares, teimosos e arrogantes, resolveram dar o mais besta dos golpes militares da desgraçada história brasileira. Com alguns tanques nas ruas, muitas lideranças, covardes, medrosas e incapazes de compreender o momento histórico brasileiro, colocaram o rabinho entre as pernas e foram para o Chile, França, Canadá, Holanda. Viveram o status de exilado político durante longos 16 anos, em plena mordomia, inclusive com polpudos salários. Foi nas belas praias do Chile, que José Serra conheceu a sua esposa, Mônica Allende Serra, chilena. Outras lideranças não fugiram da luta e obedeceram ao que está escrito em nosso Hino Nacional. Verdadeiros heróis, que pagaram com suas próprias vidas, sofreram prisões e torturas infindáveis, realizaram lutas corajosas para que, hoje, possamos viver em democracia plena, votar livremente, ter liberdade de imprensa. Nesse grupo está Dilma Rousseff. Uma lutadora, fiel guerreira da solidariedade e da democracia. Foi presa e torturada. Não matou ninguém, ao contrário do que informa vários e-mails clandestinos que circulam Brasil afora. Não sou partidário nem filiado a partido político. Mas sou eleitor. Somente por estes fatos, José Serra fujão, e Dilma Rousseff guerreira, já me bastam para definir o voto na eleição presidencial de 2010. Detesto fujões, detesto covardes!
Pedro Bial jornalista.


Como já disse, acredito que Bial não seja um parvo como os petistas que produziram a tal "carta" acima querem nos fazer crer. Ele deve conhecer a história de cada um dos candidatos a presidente. Ele deve saber, por exemplo, que Serra, quando no exílio, conheceu Mônica em Santiago. Mas os petistas transferiram a cidade para o litoral chileno, como podemos ver no mapa ao lado.

Ademais, Dilma, a camarada Estela, jamais foi "fiel guerreira da solidariedade e da democracia". Antes, foi mais uma terrorista comunista que queria implantar no país a ditadura do proletariado, conforme inspiração da própria ideologia socialista criada por Karl Marx. Uma ditadura, aliás, milhares de vezes mais assassina do que a nossa "ditadura" militar.

Dilma pode não ter participado diretamente de todos os atos terroristas causados pelas diversas facções terroristas que participou; mas foi "tão importante que não podia ir para a linha de frente. Ela tinha tanta informação que sua prisão colocaria em risco toda a organização. Era o cérebro da ação", como conta o ex-sargento Darcy Rodrigues, outro militante esquerdista companheiro de armas de Dilma na VAR-Palmares.

Então, não basta tentar transformar o lobo num cordeiro. Nenhum alquimista pode fazê-lo. Nem se pode transformar um terrorista num bravo campeão da liberdade. Mesmo porque, não é liberdade que os esquerdistas querem: é a ditadura do proletariado, como em Cuba, na China, na Coréia do Norte; querem o partido único, e todos "rezando" pela cartilha comunista do pensamento único, sem discordancias.

No mais, quê fazer? A tentativa de imitar Pedro Bial na tal "carta" é como o português do PT Bilau que a escreveu: tosca!

Nenhum comentário: