quinta-feira, 27 de março de 2008

No Brasil, Chávez defende uma Otan para a América do Sul

Conforme matéria d'O Estado de São Paulo, "Ao desembarcar na base aérea de Recife, onde se encontrará com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o líder venezuelano, Hugo Chávez, defendeu nesta quarta-feira, 26, a criação de uma Organização do Tratado do Atlântico Sul para a defesa da região. 'O plano de Bolívar era esse, uma aliança não só política e econômica mas militar também, para assegurar a nossa independência', disse Chávez nesta quarta-feira, sugerindo em seguida a criação 'da Otas como existe a Otan' (Organização do Tratado do Atlântico Norte). "



Comento:

Alguém conhece o Foro de São Paulo? Não? Bem, o FSP foi fundado em 1990 por nada mais, nada menos do que o PC Cubano e o nosso PT, tendo como presidentes Lula e Fidel, que já se conheciam muitos anos antes disso, e congrega todas as esquerdas latino-americanas. Segundo o próprio Fidel Castro, foi o PT quem organizou o primeiro encontro, em São Paulo, daí a razão do nome, ratificado no segundo encontro.

Alguém aí duvida? Então, basta ler o discurso que Lula fez no discurso de encerramento do Encontro de Governadores da Frente Norte do Mercosul, em 6 de Dezembro de 2007
.

Este Foro de discussões, conforme seus membros o chamam, toma RESOLUÇÕES DE TRABALHO, que nada mais são do que indicações para as ações tomadas e/ou fomentadas pelas esquerdas.

Lendo as atas do tal Foro (atualmente você só as encontra no site Mídia Sem Máscara, pois o site referente ao Foro saiu misteriosamente do ar, embora reapareça vez por outra), além de descobrir que as FARC são parte integrante do FSP e as esquerdas têm compromisso em abrigar e defender seus membros, verá que este absurdo que Chávez chama de OTAS, já está há muito programado para acontecer - e que, na verdade, havia sido fomentado a partir do Diálogo Interamericano, que é outra reunião das esquerdas, porém de todas as Américas.
Mas qual a estratégia seguem tais membros? Simples. Chávez, o bufão, segue as diretrizes Stalinistas e Trotskistas: a conquista pela truculência, pela força; os outros membros, tais como Lula, os Kirshner, Evo, Correa, etc. seguem o caminho gramsciano, conquistando o Estado por denrto, aparelhando-o com seus asseclas, a fim de tomá-lo sem dar espaço à "direita".

Assim, uns contrapõem aos outros, quando às vistas da comunidade: é a forma enganosa de sempre, como ensina Lenin, para mostrar que o socialismo é melhor como "escolha de vida"; porém, todos seguem os mesmos ditâmes: a dominação da América Latina, a fim de formar não somente a OTAS, mas a URSAL (União das Répúblicas Socialistas da América Latina).

Infelizmente, em meio a tudo isto, existe um presidente digno que está sob ataque constante: Uribe, uma pedra no sapato das esquerdas, pois, com mais de 90% de aprovação dos colombianos, certamente fará seu candidato ser eleito. E não sendo Uribe de esquerda, e põe-se como "aliado do império", somente fazendo com que todas as outras nações latino-americanas já dominadas pelas esquerdas se unam política e militarmente é que se poderá fazer frente ao dito "império".

Todo cuidado, é pouco.


Nenhum comentário: