quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mais do Mesmo: Ainda o Post Sobre o Terrorismo Ambiental

Agora que a chefe dos terroristas ganhou como "presidenta" da República - como diria o apedeuta -, vários esquerdistas têm feito comentários - muitos deles impublicáveis, como sempre.

Mas eu vou responder a mais alguns. As pessoas que leem, que pensam e que conseguem compreender o processo civilizatório podem parar por aqui. Os esquerdistas, DEVEM CONTINUAR LENDO, se conseguirem.


Anônimo disse...
parabéns Dilma, vitória e meritocracia pela luta que liderou pela democracia e contra a onda que massacrava os operários.. nesse pais ainda tem muita gente que lutou por nós.. viva as lutas de dilma e cia
É. Este não estudou História mesmo, não é? Mas vamos lá: anônimo, você sabe o que foi o COLINA? O VAR-Palmares? Sabe o que seguiam estes grupo subversivos? Não? Pois eu te conto: TODOS ELES ERAM A FAVOR DA DITADURA DO PROLETARIADO E CONTRA A DEMOCRACIA!

E não é que Dilma, que na época era conhecida como camarada Estela (ou Stella, como querem alguns), participou do COLINA e foi chefe no VAR-P!!! Incrível, não?

Nenhum destes grupos tinha como premissa a derrubada dos militares e a restituição da ditadura. Aliás, os muitos políticos, como o sr. Leonel Brizola, que davam sustentação a João Goulart eram esquerdistas e já preparavam a tomada do poder para instituir a ditadura do proletariado: estes, sim, é que davam um jeito de massacrar os operários em nome da causa socialista.

Então, deixe de lorpice e estude a História. Mas não aquela contada pelos derrotados, os esquerdistas, pois elas são extremamente mentirosas: havia nenhum documento da época que tivesse qualquer menção à democracia. Só à instituição de uma ditadura pior do que a que tivemos com os militares.

Agora, se você é simplesmente mais um na manada bovinamente levada pelos socialistas, só posso lhe dizer uma coisa: tenho pena de você, pois ainda tem muito a crescer como pessoa; mas, enfim, somos todos diferentes, não é mesmo? E por isto, o socialismo nunca deu certo em nenhum lugar em que foi implantado.

Roberto disse...
Ainda bem que a Dilma foi guerrilheira, senão a ditadura estaria até hoje no comando do país, piór foi o covarde do Serra que fugiu, abandonou o país.
Chupa essa manga
Ai, ai, ai, meus sais... Mais um que não estudou História. E não só isso. Ainda parece adorar o tipo de gente que é a escória da sociedade...

Roberto é o tipo de pessoa que adoraria subverter as leis, como Lula e o pessoalzinho do PT faz constantemente: não aceita que a humanidade levou centenas de anos evoluindo para chegar aonde está. É o tipo de pessoas que crê na eliminação da burguesia e na instituição da ditadura do proletariado, como Marx e Engels preconizavam. E, para isto, nada melhor do que uma arma na mão e nenhuma ideia na cabeça!

Caro pascácio: a nossa "ditadura" não estaria até hoje no comando do país porque desde muito antes desta malta comunista voltar ao Brasil graças à anistia, já estava ocorrendo, gradualmente, o avanço em direção à democracia. Os primeiros passos foram dados por Geisel e continuados por Figueiredo.

Aliás, foi no governo do gen. Figueiredo que ocorreram as maiores manifestações populares em prol da volta da democracia! E havia nenhum guerrilheiro nestas manifestações, sabe por quê? Porque eles não queriam a democracia, parvo. Queriam a ditadura, mas aquela igual à de Cuba; igual à da China; igual à da extinta URSS; igual à do Vietnã; igual à da Coréia do Norte.

Mas, ah!, não se preocupe, porque Dilma não pega mais em armas (aliás, se ela lidar tão bem com armas do mesmo jeito que lida com a língua portuguesa, como você que acentua a palvara pior, é um forte motivo para ter se dado mal naquela revoluçãozinha comunista chinfrim). Ela, agora, é adepta do método Gramsci de tomada do poder. Breve aqui, você poderá cumprimentar todas as manhãs a estátua do "grande líder José Dirceu", como os chineses fazem todos os dias em relação a Mao.

Afinal, este é o socialismo, não é mesmo? É tudo o que vocês adoram, pois não têm competência para entender e evoluir o mundo que os rodeia.

Nenhum comentário: