quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ao Menos Uma Vez, Fale a Verdade, Dilmentirosa Rousseff!

A petista Dilma Rousseff foi ao programa de rádio de Paulo Barboza. Como se jamais tivesse pertencido ao governo, mandou ver: "Nos remédios, é um absurdo a tributação. A próxima ação imediata é remédio, porque é uma questão de sobrevivência da população". Sei. Até aí, vá lá.

O Estado Online informa:
Dilma deu como atingida a meta de construção de 1 milhão de casas estabelecida pelo governo federal ao lançar o Minha Casa, Minha Vida. "Fizemos só 1 milhão de casas nessa primeira fase. Entre 2011 e 2014 dá pra fazer, no mínimo, mais 2 milhões".

É mesmo? Dilma faltou com a verdade, e o site não pode correr o risco de multiplicar a mentira. Sabem quantas casas foram efetivamente entregues daquele 1 milhão prometido? 90 MIL! Os números são do mês passado. Foram contratadas 410 mil - que não estarão prontas e entregues até o fim de 2010. E há 800 mil pedidos. Pode até ser que se chegue a um milhão de PEDIDOS até o fim do ano.

Este é o governo Lula, trilha batida que Dilma está seguindo, com a ajuda da imprensa. A promessa era entregar um milhão de casas até o fim de 2010. A seis meses do fim do governo, não se chegou a 10% disso. No entanto, a candidata dá o trabalho como realizado e já promete mais dois milhões.

E fica tudo por isso mesmo.

Um comentário:

Coyote Archery BR disse...

offtopic
Olá irmão de armas
ELEIÇÕES 2010 - TSE, candidatos deverão apresentar certidão criminal, que será apresentada, no registro da candidatura. O documento será digitalizado e colocado à disposição do eleitor na página do TSE na Internet.
Ainda de acordo com a resolução do TSE terá que ser apresentado também certidões de objeto e pé, com detalhes sobre o andamento de cada processo.
Cara nova no congresso vai divulgar estas informações do TSE.
Quando isto acontecer conto com a sua colaboração
Eleja, não reeleja
Vamos Limpar o congresso
Espero que o TSE não esconda estas informações
Lord
caranovanocongresso@blogspot.com
caranovanocongresso@sapo.pt