quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Asociación de Víctimas del Terrorismo

É com imenso prazer que recebi a indicação para o prêmio "El Apoyo a Las Víctimas del Terrorismo" 2008 pelo blog dos amigos do MOVCC.

O prêmio foi instituído pela AVT (Asociación de Víctimas del Terrorismo), cuja sede é em Madri, Espanha, que tem como objetivo prestar apoio e ajudar às famílias vítimas do terrorismo, para reivindicar, conjuntamente, seus direitos e Justiça (com J maiúsculo, sim).

Assim, mais uma vez, agradeço a indicação, reiterando que estarei sempre denunciando não só o terrorismo das FARC/MST/Via Campesina e congêneres, mas todos aqueles que, esquerdistas que são, querem implantar no Brasil e na América Latina, um regime baseado na pior ideologia existente, levando-nos, povo latino-americano, ao terror e à miséria, como já sofreram os asiáticos e leste-europeus onde reinou o socialismo e o comunismo.

Aproveito, ainda para indicar o site "
A Verdade Sufocada" e reiterar, patrioticamente, meu apoio incondicional às Forças Armadas que, apesar das restrições passadas pelo povo à época da chamada ditadura, ergueram-se contra os terroristas dos anos 60-70 (dos quais muitos hoje aboletaram-se no governo do PT) e salvaram-nos de uma ditadura ainda pior.

Indico, ainda, o
Blog do Contra, do amigo Gustavo Bezerra, um "integrante das hostes itamaratianas", como ele mesmo diz - e por isto conhece muito bem o que "nunca antes neztepaís" temos passado com os membros do Foro de São Paulo governando.

Nenhum comentário: