terça-feira, 19 de agosto de 2008

Precisão Cirúrgica

Já comentei aqui neste blog, em vários posts, sobre os e-mails entre Raul Reyes e Olivério Medina, que acabaram detonando com parte da alta cúpula do governo do sr. Lulovski Apedeutovich; também já comentei sobre o ataque do Sinistro Falso Gênero e seu cupincha, Paulo Vanucchi, da Secretaria de "Direitchu dus Manu", dois ex-terroristas que lutavam pela implantação da ditadura do proletariado, aos militares ao querer a revisão da Lei da Anistia.

Mas eu não comentei, ainda (pois não ia fazê-lo, afinal parecia-me lógico), a coincidência entre as notícias: o ataque aos "torturadores do regime militar" foi orquestrado, com precisão cirúrgica, para coincidir com a bomba trazida pela imprensa a respeito dos e-mails do "Cura Medina". Assim, a importantíssima notícia sobre a ligação de nossas "otoridades" com o narco-terrorismo das FARC foi substituída pelo factóide da revisão da Lei da Anistia - ou sobre, como dizem Genro e Vanucchi, agora, a punição dos torturadores, sem que necessariamente seja revista esta Lei.

Fico "abobestalhado" com o poder de contra-informação e de poder sobre a mídia que os repesentantes do nosso governo têm. Nem nos tempos da ditadura militar viu-se tamanha eficiência e grau de controle do poder constituído sobre a mídia, que, literalmente, jogou no lixo a mais importante notícia de nossa política.

Os que lêem jornais vimos, estes dias, que as pesquisas de intenção de voto na cidade de São Paulo davam boa vantagem para o candidato Geraldo Alckmin em relação a Marta Suplicy; esta semana próxima passada (15/08), porém, o IBOPE divulgou nova e estranhíssima pesquisa em que a candidata do PT abriu enormas 15 pontos percentuais de vantagem sobre Alckmin! Ué, onde foi que nos perdemos? O que aconteceu de novo desde a pesquisa anterior? Nada? Então, só podemos concluir que: ou esses novos números contêm grave erro técnico em sua amostragem ou têm, muito provavelmente, a mão peluda do governo, a mesma técnica utilizada para apagar os rastros dos e-mails do ex-número dois das FARC, a fim de provocar um clima de "Marta já ganhou" para o eleitor mais incauto.

E porque isto? É simples. São Paulo, além de ser o maior colégio eleitoral do país (ou deveria dizer curral eleitoral?) e não estar, ainda, nas mãos do PT, e seus colegas PC do B, PCB, PDC, PSTU etc., torna-se um grande freio para as ambições totalitárias dos comunistas destes partidos. Não que os políticos do PSDB e do DEM sejam muito diferentes, afinal também eles têm ambições socialistas. A maior diferença é que estes, à diferença daqueles, aceitam o jogo democrático da alternância de poder; mas são míopes diantes do PT - e seus colegas -, acreditando que estes é um partido como outro qualquer.

E eles não são partidos comuns. São partidos revolucionários, participantes do Foro de São Paulo, e que vêm acumulando forças suficientes, à medida que o tempo passa, conforme os ditâmes de Antônio Gramsci, para seu projeto de implantar uma nova união de nações que possa "devolver o que foi perdido no leste europeu".

Se o PT ganhar a prefeitura de São Paulo, dará um enorme passo para a conquista do Estado como um todo, praticamente subjugando a nação. Até o projeto de reeleição de Lula "ad-eternum" poderá ser concretizado. Aí, mentiras como as Tarso/Vanucchi e destas pesquisas tecnicamente contestáveis não mais precisarão ser usadas.

Cuidado: estamos às vésperas da tomada comunista para formação do grande Estado totalitário. E a UNASUL terá seu verdadeiro nome: URSAL!

Nenhum comentário: