quarta-feira, 4 de agosto de 2010

É Nisto que dá a Doutrinação Socialista

Eu não costumo dar bola à torcida dita "socialista". Evito publicar os comentários desta gente patogênica, mas algumas pessoas são tão tolas, tão previsíveis, tão doutrinadas que chegam a ser risíveis.

É o caso que vou mostrar abaixo, do tal Antônio Jesus Silva, que se diz "Secretário Geral" de uma tal "Organização Negra Nacional Quilombo" - além de dizer-se "quilombolivariano".

Fosse por ser um manifesto legítimo de um grupo "quilombo", como o é o manifesto do "Nação Mestiça", publicaria com muito prazer, indicando a sua leitura. Mas este... como diria Reinaldo Azevedo, vai ter seus minutos de glória por estar num blog que adora a Verdade.

Eis o que escreveu o parvoalho (exatamente do jeito que foi colocado nos comentários):

Revolução Quilombolivariana1parte
Viva Zumbi! Viva Che!Viva Hugo Chávez! Feliz 2010!
Conscientização!Justiça !Prosperidade! Solidariedade!
Fraternidade!Amor! Paz! Socialismo Quilombolivariano!
Ao Nosso Povo! Viva Brasil! Venceremos Feliz 2010!
.
Manifesto em solidariedade, liberdade e desenvolvimento dos povos afro-ameríndio latinos, no dia 01 de maio dia do trabalhador foi lançado o manifesto da Revolução Quilombolivariana fruto de inúmeras discussões que questionavam a situação dos negros, índios da América Latina, que apesar de estarmos no 3º milênio em pleno avanço tecnológico, o nosso coletivo se encontra a margem e marginalizados de todos de todos os benefícios da sociedade capitalista euro-americano, que em pese que esse grupo de países a pirâmide do topo da sociedade mundial e que ditam o que e certo e o que é errado, determinando as linhas de comportamento dos povos comandando pelo imperialismo norte-americano, que decide quem é do bem e quem do mal, quem é aliado e quem é inimigo, sendo que essas diretrizes da colonização do 3º Mundo, Ásia, África e em nosso caso América Latina, tendo como exemplo o nosso Brasil, que alias é uma força de expressão, pois quem nos domina é a elite associada à elite mundial, é de conhecimento que no Brasil que hoje nos temos mais de 30 bilionários, sendo que a alguns destes dessas fortunas foram formadas como um passe de mágica em menos de trinta anos, e até casos de em menos de 10 anos, sendo que algumas dessas fortunas vieram do tempo da escravidão, e outras pessoas que fugidas do nazismo que vieram para cá sem nada, e hoje são donos deste país, ocupando posições estratégicas na sociedade civil e pública, tomando para si todos os canais de comunicação uma das mais perversas mediáticas do Mundo. A exclusão dos negros e a usurpação das terras indígenas criaram-se mais e 100 milhões de brasileiros sendo este afro-ameríndio descendente vivendo num patamar de escravidão, vivendo no desemprego e no subemprego com um dos piores salários mínimos do Mundo, e milhões vivendo abaixo da linha de pobreza, sendo as maiores vitimas da violência social, o sucateamento da saúde publica e o péssimo sistema de ensino, onde milhões de alunos tem dificuldades de uma simples soma ou leitura, dando argumentos demagógicos de sustentação a vários políticos que o problema do Brasil e a educação, sendo que na realidade o problema do Brasil são as péssimas condições de vida das dezenas de milhões dos excluídos e alienados pelo sistema capitalista oligárquico que faz da elite do Brasil tão poderosas quantos as do 1º Mundo. É inadmissível o salário dos professores, dos assistentes de saúde, até mesmo da policia e os trabalhadores de uma forma geral, vemos o surrealismo de dezenas de salários pagos pelos sistemas de televisão Globo, SBT e outros aos seus artistas, jornalistas, apresentadores e diretores e etc.
.
Movimento Revolucionário Socialista (Seja um,uma) QUILOMBOLIVARIANO
O maior blog de Chávez e Chavista das Américas
vivachavezviva.blogspot.com
quilombonnq@bol.com.br
Organização Negra Nacional Quilombo
O.N.N.Q. Brasil .Fundação 20/11/1970
Por Secretário Geral Antonio Jesus Silva


Eis aí a pascacice... Além das ideias pouco aclaradas, fruto da doutrinação exacerbada pela leitura sempre errônea do que é, verdadeiramente, o tal socialismo, ainda temos que aguentar uma escrita que pouco se aproxima da língua portuguesa... Ainda bem que o Antônio é o "Secretário Geral" desta entidade e deve ter estudado um pouco - já que fala de educação. Imagine como devem escrever seus subordinados... Pelamordedeus.

Mas vamos ao bombardeio, digo, comentário, a esta intrujice. Ele, em vermelho.

O Peter Pan quilombola começa a palhaçada saudando alguns dos piores espécimes humanos: Hugo Chávez, candidato a novo Fidel, porém na Venezuela; Zumbi, negro que escravizava outros negros dentro dos Palmares; "Che" Guevara, o porco fedorento, assassino impiedoso e asno socialista de carteirinha. Além disso, vejam lá as palavras de ordem de sempre "nosso coletivo", "sociedade capitalista", "imperialismo norte-americano", "elite" etc. Ou seja, o mesmo desconhecimento de sempre diante dos fatos e da Verdade.

(...) lançado o manifesto da Revolução Quilombolivariana fruto de inúmeras discussões que questionavam a situação dos negros, índios da América Latina, que apesar de estarmos no 3º milênio em pleno avanço tecnológico, o nosso coletivo se encontra a margem e marginalizados de todos de todos os benefícios da sociedade capitalista euro-americano (...)
O patranha já começa dizendo bobagens sem tamanho e, sendo um socialista - pelo menos é o que se pode supor de sua missiva -, deveria ater-se ao seu lugar: parar de reclamar da miséria em que os "povos afro-ameríndio (sic) latinos" que fazem parte de sua "Revolução Quilombolivariana" vivem, pois é exatamente isto que o socialismo sempre causou em todos os lugares em que foi implantado: miséria, fome, escravidão, privação de liberdade PARA TODOS - exceto para os que são da "nomenklatura". Então, Antônio, por que raios você quer "os benefícios da sociedade capitalista euro-americano (sic)"? Afinal, você defende o quê? Quer mais benefícios para ficar sem trabalhar? Ou quer estudar, trabalhar e crescer socialmente, como faz a maioria daqueles que tem acesso aos tais "benefícios"?

(...) que em pese que esse grupo de países a pirâmide do topo da sociedade mundial e que ditam o que e certo e o que é errado, determinando as linhas de comportamento dos povos comandando pelo imperialismo norte-americano, que decide quem é do bem e quem do mal, quem é aliado e quem é inimigo, sendo que essas diretrizes da colonização do 3º Mundo, Ásia, África e em nosso caso América Latina, tendo como exemplo o nosso Brasil, que alias é uma força de expressão, pois quem nos domina é a elite associada à elite mundial (...)
O quê? Alguém pode me trazer um tradutor, por favor? Quéquesse mala falou aqui, que é praticamente ininteligível?

Ao que parece, ele está falando a respeito do "imperialismo norte-americano" e que eles ("us istaduzunidu") é que decidem tudo no mundo, inclusive deixar os países pobres à míngua... Como são maus, esses "norteamericanu"... Maus como pica-paus.

E aí, eles ("us istaduzunidu") ditam tudo, mas quem "nos domina é a elite associada à elite mundial". Brilhante conclusão, não é mesmo? O Antônio prima pela lógica em suas declarações. Realmente é um socialista: fala nada com coisa nenhuma e ainda tem gente que deve achá-lo o supra-sumo da inteligência.

Sabe, Antônio, o que talvez seus doutrinadores esquerdistas não tenham lhe contado é que os países têm governantes. Veja por exemplo: depois que Chávez entrou, a Venezuela está cada vez pior e o povo já começou a passar fome (está faltando pouco para tornar-se uma nova Cuba, em termos de distribuição de alimentos); mas ele não deixa de gastar dinheiro com a compra de armas da Rússia e achar que "us istaduzunidu" querem por abaixo sua "revolução (bo)bolivariana". Então, quando muitos países do "3º Mundo, Ásia, África e em nosso caso América Latina" estão com problemas sociais, é porque, antes de tudo, não fizeram a lição de casa: a grande maioria de seus governantes olhou o próprio umbigo ao invés de olhar o povo, que os sustenta. Esta, aliás, é a maior característica do socialismo: governantes governam para si mesmos e o povo lhes obedeça, senão dá-lhe prisão!

(...) é de conhecimento que no Brasil que hoje nos temos mais de 30 bilionários, sendo que a alguns destes dessas fortunas foram formadas como um passe de mágica em menos de trinta anos, e até casos de em menos de 10 anos, sendo que algumas dessas fortunas vieram do tempo da escravidão, e outras pessoas que fugidas do nazismo que vieram para cá sem nada, e hoje são donos deste país, ocupando posições estratégicas na sociedade civil e pública, tomando para si todos os canais de comunicação uma das mais perversas mediáticas do Mundo (...)
Ai, ai... Como é difícil juntar dois mais dois, não é mesmo, Antônio? Escrever uma frase lógica então, nem me fale. E a pontuação, prá que serve? Isso é só bobagem. Um socialista tem que escrever como o povo fala, compartilhando a ignorância na qual seus doutrinadores lhos deixaram, não é verdade?

Mas que ótimo que temos "mais de 30 bilionários". E que bom que você sabe que muitas destas fortunas foram formadas no tempo da escravidão - o que não necessariamente quer dizer que foram feitas à custa de escravos - e que muitas delas foram formadas por pessoas fugidas da segunda guerra mundial, atingidas que foram pelas maluquices do regime nazista.

Aliás, Antônio, você sabia que Hitler era um socialista (afinal, nazismo e socialismo são como gêmeos siameses) como você e seus ídolos Che e Chávez? É Verdade! Não é incrível? Ah! E tenho mais uma novidade para você: muitas fortunas foram formadas por gentes fugidas dos propósitos dominadores do imperialismo soviético - este sim o verdadeiro imperialismo, porque sempre pautou pela dominação anexacionista dos outros países, acabando por tornar-se o maior país do mundo à época (você já viu o "imperialismo norte-americano" fazer o mesmo com qualquer país?).

Quanto à última parte, quê dizer? Sequer sei o que são "perversas mediáticas"...

(...) A exclusão dos negros e a usurpação das terras indígenas criaram-se mais e 100 milhões de brasileiros sendo este afro-ameríndio descendente vivendo num patamar de escravidão, vivendo no desemprego e no subemprego com um dos piores salários mínimos do Mundo, e milhões vivendo abaixo da linha de pobreza, sendo as maiores vitimas da violência social, o sucateamento da saúde publica e o péssimo sistema de ensino, onde milhões de alunos tem dificuldades de uma simples soma ou leitura, dando argumentos demagógicos de sustentação a vários políticos que o problema do Brasil e a educação, sendo que na realidade o problema do Brasil são as péssimas condições de vida das dezenas de milhões dos excluídos e alienados pelo sistema capitalista oligárquico que faz da elite do Brasil tão poderosas quantos as do 1º Mundo (...)
Virgem santa! Quanto blá blá blá naquela língua comunista...

Mas vamos lá (de novo)! Quer dizer que os negros e os índios têm este problema: vivem "num patamar de escravidão, vivendo no desemprego e no subemprego com um dos piores salários mínimos do Mundo"? E o restante da população: mestiços, brancos, asiáticos etc. que também tem problemas financeiros e sociais, não contam? Ou eles fazem parte "da elite do Brasil tão poderosas (sic) quantos (sic) as do 1º Mundo"?

Aprenda uma coisa, Antônio. Antes das "elites", existe uma classe (já que este é o linguajar que um socialista/comunista consegue compreender, com certeza) que lhe tira praticamente tudo o que você tem: a classe política! E quando esta classe é formada por socialistas, a coisa é pior ainda!

O Brasil é o campeão de impostos no mundo todo - já era um dos países com maior carga tributária, mas piorou depois que o PT assumiu o comando e fez uma "mini-reforma tributária". Assim, tudo o que você paga de imposto - e tudo aquilo que você e os outros milhões de indivíduos consomem têm o seu quinhão de impostos - vai para o governo, que deveria retornar sob diversas formas de melhoria para a sociedade.

Então, caro néscio, antes de falar que o problema é causado "pelazelite", lembre-se que são "uzemprezáriu" que dão emprego, que pagam os salários e - melhor - correm o maior risco se o negócio deles não der certo, afinal, se forem à falência, dificilmente conseguem se levantar; mas você pode arrumar outro emprego mais facilmente (se gostar de trabalhar para crescer na vida, claro, ao invés de ficar apenas falando "dazelite" e "duzamericanu").

(...) É inadmissível o salário dos professores, dos assistentes de saúde, até mesmo da policia e os trabalhadores de uma forma geral, vemos o surrealismo de dezenas de salários pagos pelos sistemas de televisão Globo, SBT e outros aos seus artistas, jornalistas, apresentadores e diretores e etc.
Bem, bem, bem... Apesar de tudo, você disse algo que prestava, no final. E é algo em que, admito, concordo com você: é "inadmissível o salário dos professores, dos assistentes de saúde, até mesmo da policia e os trabalhadores de uma forma geral."

Mas, veja bem, o salário da maioria dos professores, assistentes de saúde e das polícias é pago pelo Estado. O mesmo Estado que lhe pilha com seus impostos - e que todos os socialistas e comunistas que eu conheço acham que deve haver cada vez mais presença do Estado em todos os aspectos da vida.

E quanto aos trabalhadores em geral, caríssimo, você sabe qual é a carga tributária incidente sobre o salário deles? Não? Na média, o empregador que possui um empregado com carteira registrada paga, em média, 120%, ou seja: se o empregado ganhar R$ 1.000,00, o empregador pagará aos cofres públicos mais R$ 1.200,00, além daquilo que o governo embolsa do próprio trabalhador.

Então, Antônio, eu lhe pergunto: onde estão "azelite"?

E qual é o problema de os "artistas, jornalistas, apresentadores e diretores e (sic) etc." ganharem muito dinheiro? Se eles o fazem, é por mérito próprio (uma coisa que socialista não consegue entender, não é verdade). Então, como eu já lhe disse, trate de fazer o máximo para que a sua vida melhore, ao invés de dar bola à balela socialista/comunista do igualitarismo! As pessoas são diferentes por natureza, e, portanto, possuem aspirações, aptidões e vontades diferentes! Lembre-se: não somos formigas, abelhas ou cupins!, e, por isto, o socialismo nunca funcionará como sonham os desconhecedores desta ideologia assassina, querendo um paraíso na Terra.

Como eu sempre digo, só existem dois tipos de socialistas (ou comunistas, pois este é filhote daquele): os aproveitadores e os tolos. Os primeiros são os que falam o tempo todo e põem em prática qualquer ardil para implantar a dominação sobre os outros; os segundos, são os que desconhecem a realidade socialista e apóiam os primeiros nas suas vilanias. Em qual deles você se encaixa, Antônio?

Nenhum comentário: