terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A Mentira Como Método

As esquerdas mentem! Não me canso de dizer isto, porque é a Verdade. E os militontos esquerdistas fazem parte desta massa de manobra ou por serem atoleimados ou extremamente cínicos e agirem com má-fé.

Querem uma prova do método, da propaganda enganosa que as esquerdas sempre fazem? Quando o jornal El País, da Espanha, simpático ao Partido Socialista Espanhol, publicou um suplemento com as 100 personalidades mundiais de 2009, Lula foi escolhido a personagem do ano e ganhou um perfil assinado por José Luis Zapatero, primeiro-ministro espanhol, que deu a ele o pomposo título de "El hombre que asombra el mundo".

Militontos, doidivanas esquerdistas, e a canalha que os comanda - e que só quer tirar o dinheiro de todo mundo para que o capitalismo seja somente para eles, como ocorreu e ainda ocorre em todos os países socialistas/comunistas -, ficaram em polvorosa. Afinal, o ídolo do proletariado fora escolhido "o homem que assombra o mundo".

E o PT, à época, inundou os meios de comunicação, principalmente as TVs em seu horário de propaganda política, com diversas publicações estrangeiras que elogiavam o apedeuta - as mesmas que, quando elogiavam Fernando Henrique, eles demonizavam por serem "instrumentos de alienação a serviço da burguesia decadente".

E onde está a mentira? Ora, no próprio programa daquele partido comunista! Zapatero realemente elogia muito o nosso presiMente - até demais! Mas a certa altura, ele diz:

De la mano de este hombre, siguiendo el sendero abierto por su predecesor en la Presidencia, Fernando Henrique Cardoso, Brasil, en apenas 16 años, ha dejado de ser el país de un futuro que nunca llegaba para convertirse en una formidable realidad, con un brillante porvenir y una proyección global y regional cada vez más relevante (...)

Para os militontos esquerdistas, que provavelmente não leram o original e apenas souberam através da canalha que os chefia, traduzo, com grifo meu:

Das mãos deste homem, seguindo o caminho aberto por seu antecessor na Presidência, Fernando Henrique Cardoso, o Brasil, em apenas 16 anos, deixou de ser o país de um futuro que nunca chegava para se converter em uma formidável realidade, com um brilhante porvir e uma projeção global e regional cada vez mais relevante.

Todas as publicações estrangeiras que o PT exibiu em seu programa, exaltando o Brasil, reconhecem que o país vive um processo que já dura 16 anos e que FHC abriu o caminho seguido por Lula. TODAS! SEM EXCEÇÃO!

E o pior é que a propaganda oficial nestas - e em muitas outras - publicações estrangeiras, há a admissão, feita pelo próprio governo, desta Verdade! Mas aqui dentro, para os nossos nativos que ainda trocam o pau-brasil pelos espelhinhos, a empulhação vai continuar e os esquerdistas nunca irão contar a Verdade ao povão.

Nunca antes nestepaiz houve tanta mentira, tanto embuste, tanta falsidade, tanta falácia, tanta patranha, tanta pabulagem, tanta mitomania, tanto esquerdismo!

Nenhum comentário: