segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Direito à Memória e à Verdade: Eu Também Quero, Mas a Toda Ela!

Leiam primeiro os dois posts imediatamente anteriores. Eles tratam da estrovenga revanchista preparada pelos sinistros do governo esquerdista de Lulovisky Apedeutovich.

Trata-se de um decreto, mentirosamente chamado de "Programa Nacional de Direitos Humanos", onde, em uma de suas várias partes, Paulo Vanucchi mostra sua veia comunista mais revanchista - uma vez que, como todo e qualquer esquerdista, não suporta a anistia AMPLA, GERAL E IRRESTRITA como foi aquela negociada entre o governo e as oposições, incluindo os esquerdistas, em 1979.

Este decreto cria o que os ex-terroristas chamam de "comissão da verdade" para "promover a apuração e o esclarecimento público das violações de Direitos Humanos praticadas no contexto da repressão política ocorrida no Brasil no período fixado pelo art. 8o do ADCT da Constituição, a fim de efetivar o direito à memória e à verdade histórica e promover a reconciliação nacional".

Qual reconciliação, cara-pálida? Já sabemos, de carteirinha, que quando um esquerdista como Vanucchi ou Dilma ou Tarso Genro, ex-terroristas, fala em reconciliação, quer dizer apenas que irá haver punição ampla, geral e irrestrita àqueles que não lhe são caros.

E, no caso, aqueles não caros são os militares e policiais - inclusive não importando se são ou não ex-torturadores -, uma vez que os esquerdistas foram detidos por eles, na sua sanha facinorosa de implantar a "ditadura do proletariado", nas décadas de 60 e 70 do século passado.

Já tratei disso aqui inúmeras vezes. Podem procurar. Mas vamos tratar novamente, enquanto estes pulhas continuarem quiserem dominar o país para tentar transformá-lo numa nova Cuba!

Já disse mais de uma vez: eu também quero a Verdade! Mas diferentemente dos esquerdistas, quero-a com "V" maiúsculo, aquela que revela toda a sordidez e mau-caratismo de ambos os lados: dos torturadores e dos terroristas, pois não creio haver ex-torturadores; E TENHO CERTEZA DE QUE NÃO HÁ EX-TERRORISTA! E, segundo nossa Constituição, ambos são crimes inafiançáveis. E AMBOS SÃO DELITOS DE LESA-HUMANIDADE! Portanto, ambos terão que ser enquadrados numa "Comissão da Verdade".

O que estes seres das trevas estão querendo fazer é jogar o Brasil num lamaçal como o que se tornou a União Soviética de Stálin, ou a Cuba de Fidel, onde eles mandavam assassinar todo e qualquer desafeto seu - mesmo aquele que lutaram a seu lado para que tomassem o poder, o que é típico de esquerdista. Mas hoje, ao invés da revolução pelas armas, usam a revolução pelas palavras do método de Antônio Gramsci.

Quem, enganado, pensa em "Direitos Humanos", pode escrever: estes direitos são só para um lado, o dos terroristas, dos comunistas, dos assassinos, dos que explodiram bombas, dos que seguiam o "Mini-Manual do Guerrilheiro Urbano", de Marighella, como Vanucchi, como Dilma, como Franklin Martins, como Tarso Genro.

Estes terroristas - e excluo deliberadamente o "ex" da palavra, por aquilo que já expliquei acima - não têm o direito de julgar e condenar torturadores, assim como estes não têm o direito de julgar e condenar aqueles. E isso não é porque eu tenha qualquer simpatia por um lado ou por outro. É apenas porque assim é a lei que perdoou ambos os lados. E se tivermos que revogá-la, EU QUERO QUE TERRORISTAS E TORTURADORES, E NÃO SOMENTE UM LADO OU OUTRO, PAGUEM POR SEUS CRIMES. OU QUE, PELO MENOS, OS ASSUMAM PUBLICAMENTE.

Qualquer outra coisa que não seja isso é apenas a imposição de um tribunal ideológico, à moda de Stalin, por parte dos terroristas, que querem ir à forra. Ou seja: revanchismo, puro e simples.

Mas isto é querer demais dos esquerdistas. Pois a mentira é sua maior arma! E todos estão voltados para tornar o Brasil uma nova Cuba. E com todas as mazelas daquele país. E querem começar caçando as Forças Armadas e as Forças Policiais, jogando, cada dia mais, a população contra aqueles que sempre os defenderam e zelaram por sua segurança e liberdade.

Nenhum comentário: