quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Abaixoassinado Contra Refúgio de Terrorista

Aos leitores do blog.

Estou organizando um abaixoassinado em repúdio à atitude do excelentíssimo sr. Tarso Genro, Ministro da Justiça, que concedeu asilo político a um notório terrorista italiano, Cesare Battisti, que, de acordo com o processo transitado e julgado em seu país de origem, condenou-o não pelos crimes políticos, mas, sim, pelos crimes comuns que cometeu antes de juntar-se ao PAC (Proletários Armados pelo Comunismo), conforme podemos ver no blog do professor e jurista Walter Fanganiello Maierovitch.

Nós, homens e mulheres de bem, amantes da liberdade, da ética, da democracia e respeitadores das leis, precisamos começar a dar um basta nas intenções destas pessoas que querem impor a ideologia socialista que tanto prejudicou - e ainda prejudica, como são os casos notórios de Cuba, da Coréia do Norte e da China - os seres humanos, matando milhões e condenando outros milhões à fome.

Estas pessoas, que arvoram-se de defensores dos direitos humanos, libertam um terrorista e assassino por crimes que o mesmo cometeu após 1975; porém, querem punir os chamados "torturadores" do regime militar brasileiro por crimes que cometeram antes desta época.

Por favor, entrem no site do abaixoassinado e aponham seus nomes e profissões (como comentário). Precisamos de um número muito superior aos 505 indivíduos que fizeram o abaixoassinado que chegou ontem, 27/01/2009, às mãos do sr. Tarso Genro e dos ministros do Supremo Tribunal Federal, quando, então, enviarei tal documento às mesmas pessoas.

Terrorismo Nunca Mais! Total Repúdio ao Comunismo!

Abraços a todos.

10 comentários:

José Ricardo Weiss disse...

José Ricardo Weiss - Analista de Sistemas

Anônimo disse...

Wellington S. Moraes - Servidor Público Federal

Anônimo disse...

Não haveria de ser diferente. Este governo que faz apologia ao crescimento e às liberdades individuais, se esquecendo das heranças sobre as quais tripudia e se locupleta simultaneamente, não vê outra forma de se manter a não ser incrementando seu quadro de guerrilheiros e apedeutas. Nào me espantaria se também considerassem o foragido como vítima e à ele dessem, também, vultuosas remunerações pagas com o dinheiro do Povo Brasileiro. Que seja devolvido ao seu país para ser julgado pelos crimes que cometeu. O Brasil não pode ser covil de sacripantas.

Marcos Weiss
Cidadão Brasileiro

Anônimo disse...

Paulo Afonso P. Jacob - Engenheiro

Anônimo disse...

Rejane Britto - Escritora e Artista Plástica

Anônimo disse...

Maria U da Costa
Funcionária pública Federal Aposentada

🌎 disse...

Tia Cê, médica.

Alex disse...

Como eu faço para assinar este abaixoassinado?
Alessandra

Alex disse...

Alessandra Taddeucci
Travel Program Manager

jjj disse...

ernesto heredia dias - engenheiro