sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Lula Prepara Dilma

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, recebeu a "bênção" do presidente Luiz Inácio Lula da Silva como sua candidata na disputa pelo Palácio do Planalto em 2010. Mas o presidente reconheceu que não será "fácil ganhar". Em entrevista a cinco diários italianos publicada ontem, Lula deu a largada na sucessão presidencial. "Eu, na verdade, tenho um nome na cabeça, o de Dilma, chefe da Casa Civil do governo. Ainda não falei com ela, mas creio que poderá ser uma boa candidata", disse, segundo o Corriere della Sera. "Queria que o Brasil, depois de mim, fosse governado por uma mulher, e já existe a pessoa ideal: Dilma Rousseff", afirmou, no registro do La Repubblica.

O jornal Il Manifesto publicou outro trecho da declaração do presidente. "Creio que o PT deve construir uma base sólida para levar adiante o projeto que estamos implantando no Brasil", disse Lula, segundo o diário. "O partido vai discutir sua candidatura e eu, já repeti mais de uma vez, direi que a minha ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, tem potencial extraordinário para ser a candidata. Mas a coisa mais importante para nós é construir antes uma aliança entre diversas partes e um programa sólido", ressaltou. "Se continuar a onda sobre a qual no movemos, o governo chegará à data das eleições em posição de força."

Diante da repercussão da entrevista de Lula aos jornais italianos, uma Dilma sorridente, de terninho preto, apareceu na área residencial do Vaticano com o presidente e outros três ministros, para uma audiência com o papa Bento XVI. Minutos antes de ser cumprimentada pelo papa, ela chegou a sorrir para jornalistas.


Horas depois, numa entrevista para jornalistas brasileiros na sede da embaixada em Roma, o presidente tentou amenizar as declarações sobre Dilma, mas acabou reforçando o que havia dito. "O que eu disse para eles (jornalistas italianos) eu digo para vocês (brasileiros): tenho de construir uma candidatura da base aliada e ligada ao governo", afirmou. "Quem conhece a ministra sabe que ela tem potencial e poderá ser escolhida pelos partidos da base e pelo PT."

por Leonencio Nossa, no
Estadão

Hummm... Então nosso presiMente quer a camarada Estela na presidência? Imagine que beleza, não? Ela, que planejou o assalto ao cofre de Adhemar de Barros na época da ditadura, em sua juventude - quando tem-se pouca experiência - fará que assalto se chegar lá?

Com certeza assaltará nossa liberdade de vez, coisa que os esquerdistas todos querem o tempo todo - e vem, à moda gramsciana, fazendo em nosso país, aprovando leis cada vez mais absurdas e ajudando os ditos "movimentos sociais", que nada mais são do que agremiações de esquerdistas lutando pela implantação da ditadura do proletariado no país.

E qual é o projeto que o PT está implantando no Brasil, para o qual deve criar uma base sólida? Veja na página do 3o. Congresso do PT quais são os planos para a dominação do Brasil:
  • O caráter socialista do partido: lido, de cabo a rabo, diz-se democrático, mas emana o comunismo rançoso no qual seus militantes se espelham;
  • Constituinte exclusiva: já tentada em 1988, por ocasião das discussões da nossa atual Carta Magna - quando o PT chegou com uma Constituição pronta e completamente socialista -, servirá para facilitar a reforma política à moda Cháves e Moralez, ou seja, a fim de que o PT torne-se a nova Nomenklatura no Brasil e seu presidente possa dominar o país à moda Fidel Castro;
  • Defesa do bloco político e social: a velha ladainha do "imperialismo" dos EUA e da expropriação do capital dos burgueses; sua socialização, como em todos os lugares, dar-se-á apenas para os membros do partido e seus coligados. De resto, expurgo no paredão, miséria, cárcere;
  • Descriminalização do aborto: o que falar? as esquerdas são o setor "baguncista" da sociedade; lutam a favor de tudo aquilo que possa desestruturar qualquer sociedade bem fundamentada (drogas, aborto, gayzismo, racismo), travestindo tais ações como luta pelos direitos humanos. É a pura aplicação do decálogo de Lenin;
  • Resolução sobre política internacional: o PT está aliado, através do Foro de São Paulo - e mais recentemente através do Forum Social Mundial - às piores agremiações e partidos esquerdistas do mundo, como o MIR e as FARC. Tudo o que querem, no FSP, é transformar a Amperica Latina numa nova União Soviética dos tempos de Stalin;
  • Delegados decidem que PT terá Código de Ética: que dizer de um partido político que, fundado em 1980, somente em 2007 decide ter um "Código de Ética"? E, com certeza, só para inglês ver? Ética é uma palavra que esquerdista desconhece. Para ele, "os fins justificam os meios", isto é, fará tudo para que suas idéias totalitaristas sobrepujem a verdadeira democracia - até mesmo pegando em armas, plantando bombas, praticando assaltos e seqüestros, como faziam os esquerdistas dos anos 1960 que causaram o contra-golpe de Estado que resultou nos "anos de chumbo".

Esta é base pela qual estamos encaminhando o país. Não podemos ficar parados. Temos que começar a reagir.

Nenhum comentário: