quinta-feira, 20 de maio de 2010

Faz um tempão...

Já há muito que eu nada escrevo. Estou praticamente sem tempo, uma vez que estou trabalhando muito para um grupo capitalista da área bancária, em seu processo de fusão (hehehe).

Mas hoje resolvi dar as caras novamente. Afinal, depois deste post, sabe-se lá quanto tempo mais vou poder escrever novamente... E tudo isto por causa de um comentário que um anônimo fez no post O Racista Marxista.

É realmente fácil saber quando um esquerdista leu um post qualquer, não é mesmo? Basta ver o comentário que o parvoalho fez!

No caso do referido post, um anônimo perguntou "cadê as fontes?"

E eu não vou perder meu tempo lho explicando. Vou logo "desenhar" e, quem sabe, ele deverá compreender onde estão as fontes.


Tá bom prá você, nego? Viu onde estão as fontes? Ah! E não se esqueça de reler o post a fim de verificar numa das cartas que o paspalhão fundador do comunismo, o aproveitador chamado Karl Marx, remete ao verdadeiro pagador de seus débitos, Engels.

Agora, vá estudar mais um pouquinho para aprender a ler as coisa direito, vai. Quem sabe você até consiga aprender a pensar por si mesmo.

Nenhum comentário: