sexta-feira, 22 de maio de 2009

Estarei Falando a Verdade?

Um rapaz, autodenominado Sinistrão*, escreveu um comentário no post "A Ficha Pode ser Falsa, Mas a Biografia é Verdadeira", em que eu comento a "carreira" da ex-terrorista Dilma Rousseff - e que ela mesma, em entrevistas, relatou. Diz-me o rapazola:

"Uma viuva da ditadura, falando em liberdade, está falando a verdade?"

Bem, Sinistrão, acho que é melhor ser viúva de uma "ditadura", como os esquerdistas gostam de chamar o contra-golpe militar, do que ser apaixonado por uma "democracia" viva, verdadeira e muitíssimo pior do que a nossa "ditadura", como a de Cuba!

A parte da sociedade que você chama de "viúva da ditadura", sempre quis a liberdade. Mesmo que, na hora em que os terroristas socialistas estavam assolando o país para implantar o comunismo, teve que escolher um mal menor, que foi o caminho militar.

Infelizmente houve a tortura e o assassínio por parte daqueles que deveriam ter resguardado a lei e a ordem. Não deveria ter ocorrido. Mas em todas as sociedades há os deturpados - e é por isso que os humanos devem ser tratados como indivíduos e não como animais gregários, como sempre o fizeram os regimes socialistas.

E, sim, Sinistrão. Falamos em liberdades, em democracia, em propriedade privada, em seguir as leis, em justiça, em meritocracia. É tudo o que sempre quisemos, justamente por sermos indivíduos e vivermos numa sociedade. Nós prezamos tais coisas, pois são elas são garantidoras de nossa evolução.

Os esquerdistas, com tantas ditaduras muito piores que a nossa - como URSS, China, Coréia do Norte, Vietnã, Cuba -, podem dizer o mesmo?

Vocês lutam para implantar um regime que mostrou ,e continua mostrando ao mundo, as piores mazelas sociais. Então, eu pergunto: quem é mesmo "viúva", Sinistrão? Quem vive chorando pela morte do comunismo na extinta URSS e tentando reviver os mortos?

* O cognome do rapaz parece vir bem a calhar, não é mesmo? Sinistrão! É um aumentativo de sinistro. Veja lá, no dicionário:
Sinistro :
adj.
1. Esquerdo.
2. Que tem mau aspecto.
3. Que ameaça desgraças.
4. Que indica pavor.
5. Funesto; desgraçado.


s. m.
6. Desastre; naufrágio.
7. Avaria grossa; dano


É tudo aquilo que o socialismo/comunismo sempre foi e sempre será! Desgraça, caos, destruição, fome, morticínio, privação da liberdade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Primeira coisa a fazer, é em out/2010, tirar o PT do govêrno. Depois escolhemos gente que se adeque ao que o povo decente deste Brasil quer prá lhe governar, sempre tendo em mente que, antes de mais nada, liberdade e democracia plena e progresso novamente. Chega de ficarmos fazendo bonito com os de fora e aqui, subemprêgos, educação na UTI, saúde gritando por socorro e todos nós nos prendendo em casa assim que escurece, com mêdo dos bandidos que os bonitões não temem por terem seus guarda-costas prá protegê-los e as suas famílias.