terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Eles Estão Vencendo - Cada Dia Mais

Todos os dias, quando acordo, penso para onde estamos caminhando. Décadas de mentiras estão tornando o mundo cada vez mais "vermelho". Escondendo cada vez mais a verdade das coisas. Uma doutrinação inquietante em que a palavra PAZ faz-se presente, mas somente para maquiar a ideologia comunista.

A paz comunista que quer punir os torturadores do regime militar brasileiro, a paz que tornou heróis os terroristas da mesma época, que - mentindo sempre -, dizem hoje, estavam lutando contra a ditadura e não a favor da implantação da ditadura do regime comunista, nos moldes da URSS, China e Cuba. A paz que deu refúgio ao assassino e terrorista Cesare Battisti - e, antes dele, a Olivério Medina, membro das FARC.

Diante de mais este despautério por parte de nossos governantes, quis tentar mobilizar a sociedade fazendo um abaixoassinado contra o asilo político dado a Battisti. Isto foi no dia 29/01/2009. Hoje, há somente 29 assinaturas.

Eles - os esquerdistas - conseguiram, numa única empreitada, 505 assinaturas em favor do asilo político em poucos dias, contando com figuras como Oscar Niemeyer e Emir Sader. Foram até notícia no jornal "O Estado de São Paulo".

Eu e meu abaixoassinado, acabamos numa crítica do "Blog do Contra", do Gustavo Bezerra, que diz:

Ainda não coloquei minha assinatura no abaixo-assinado. Considero a iniciativa válida, mas, devo confessar, manifestos desse tipo não fazem meu gênero. Sei que o objetivo é justo e bem-intencionado, e que a pessoa que me mandou o link está coberta de razão. Mas não sei se adiantaria alguma coisa. Manifestos e abaixo-assinados, para mim, são um subgênero literário, e têm mais a ver com nossos artistas e "intelequituais" de esquerda, muitos dos quais transformaram a confecção de tais documentos coletivos em sua maior - senão, a única - produção artística e acadêmica. Além do mais, o texto será endereçado a Tarso Genro, que certamente nem se dará ao trabalho de lê-lo, devendo terminar repousando, esquecido, em alguma gaveta empoeirada do Ministério da Justiça. Tudo bem que o objetivo não é convencer Tarso a mudar de ideia, mas firmar posição de uma parte da sociedade contra a concessão do refúgio a Battisti, mas não consigo evitar uma certa sensação de frustração em apôr meu nome em algo que não será lido pelo destinatário.

Devo concordar com ele. Tarso, certamente, não lerá. Irá simplesmente guardá-lo numa gaveta. Ou jogá-lo na lixeira.

O abaixoassinado é uma forma documental em que várias pessoas, com os mesmos objetivos, podem reivindicar seus direitos ou protestar contra algo (um acontecimento, uma lei, uma melhoria que não está sendo feita por parte do governo etc.), sendo um modo pacífico de cobrança e reivindicação. E, por causa da característica formal que assume perante as autoridades, é muito usado pelas esquerdas, como o Gustavo afirmou.

É mais uma arma que eles usam. E nós não. Não nos organizamos. Simplesmente deixamos o barco correr. E todos os dias, eles nos tomam, mais e mais, as liberdades que levamos centenas de anos para construir: a civilização democrática como conhecemos.

Usando da democracia, eles querem implantar a ditadura do proletariado. Usando o mercado (o capitalismo, como eles adoram dizer), eles querem implantar o comunismo, onde reina a miséria para toda a população - exceto para a "nomenklatura", os escolhidos do ditador de plantão.

Não nos organizamos. E em breve não teremos onde protestar. Como na China e em Cuba, brevemente nossa internet será monitorada e proibida de falar contra o governo. E os dias dos "anos de chumbo" da ditadura militar serão saudosos, pois que trocados pelos "rios de sangue" dos paredões e dos julgamentos e encarceramentos sumários.

Eles estão vencendo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Há um Manifesto, feito por e-mail, que já conta com mais de 900 assinaturas a ser enviado ao STF.

http://por1brasilmelhor.blogspot.com/2009/02/artigo-manifesto-neil-ferreira.html

Anônimo disse...

Manifesto ao STF

Íntegra do texto em:

http://por1brasilmelhor.blogspot.com/2009/02/artigo-manifesto-neil-ferreira.html

Enviar e-mail com Nome e Profissão (rg, cidade e estado, opcionais) para:

ligialbc@uol.com.br - LÍGIA DE C. BITTENCOURT

ou

pedrover@matrix.com.br - PEDRO LUÍS CARVALHO DE CAMPOS VERGUEIRO - Procurador do Estado de São Paulo aposentado