terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A Quadrilha Comunista Pronta para 2010 - e Muito Mais!

Na semana do "menino do MEP", do "boeing do Lulinha", do "mensalinho da Lurian", tudo foi esquecido porque explodiu o escândalo do Mensalão do DEM, guardado para a hora certa, que derrubou o seu único governador, o seu presidente de rabo preso e o próprio partido. Não há que ter culpa em cartório e o DEM tem, como tem.


O lulo-petismo teve, após a crise de 2005, quatro anos para organizar todo o tipo de dossiês contra a oposição. Dona Ruth Cardoso o diria, se aqui estivesse, agredida sem dó e nem piedade no escândalo dos cartões corporativos. Yeda Crusius, governadora gaúcha, pode dar o seu depoimento, vítima direta da máquina colocada a serviço de Tarso Genro, Ministro da Justiça, que deseja ser o novo governador gaúcho. José Fogaça, prefeito de Porto Alegre, e Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, estão na alça de mira do aparelho de estado montado por Lula e seus companheiros. Não vamos contabilizar Eduardo Azeredo, o mensaleiro tucano que, se o partido tivesse vergonha na cara, já teria imolado em praça pública.


A pergunta é para frente: o que está reservado para José Serra e Aécio Neves? Terão José Serra e Aécio Neves as suas próprias reservas para a guerra que se aproxima? Ou com as suas luvinhas brancas e punhos de renda pensam que não serão vítimas de todo o tipo de armadilha? Se para o governo do estado houve o Dossiê dos Aloprados, o que a turma do Berzô irá aprontar para 2010?


O projeto do PT é para algumas dezenas de anos. É um partido amoral, aético e absolutamente corrupto.


Os mensaleiros estão de volta. Tiveram quatro anos para aprender a não errar. Estão no ataque, estão com a faca nos dentes. Têm a máquina inteira nas mãos, desde os extratos bancários do Banco Central até os computadores da Receita Federal, desde os coletes pretos até os arapongas da ABIN, mais a máquina sindicalista, os movimentos sociais e os cofres abarratados da Petrobras. Neste contexto, se a oposição eleger o presidente, poderemos chamar o papa e canonizar. O vencedor terá feito um milagre e será um santo.


por Coronel, do Coturno Noturno

Nenhum comentário: