quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Baderna: Eles Estão Tomando o Poder

Os gorilas de esquerda (peço perdão ao animal pela comparação) estão cada vez mais alvoroçados para tomar o poder na América Latina e transformá-la, de vez, na América Latrina que tanto sonha Fidel, ídolo-mor destes governantes idiotizados pela doutrinação marxista.

O Brasil tomou, definitivamente, o lugar que até a pouco tentava esconder, pondo Chávez como mico de circo: o de líder das ações determinadas no Foro de São Paulo.

Não suportando as ações da Colômbia, de Honduras e do Peru, onde os presidentes não são esquerdistas - e, portanto, não compactuam com as diretrizes de dominação do sub-continente estabelecidas naquela organização -, o Brasil está, através das risíveis figuras de Lula e Amorim, tratando de golpear a Democracia e as relações internacionais.

E isto porque os esquerdistas somente entendem de socialismo/comunismo. Ou seja, de ditaduras como a de Cuba, da Coréia do Norte, da China, do antigo Vietnã, da extinta URSS!

Falam em democracia, como podemos ver no site do PT (democracia socialista???), mas jamais a respeitam - e mentem deslavadamente, como todo esquerdista. Para eles, a democracia acaba no momento em que o presidente é eleito pelas urnas. A partir daí, tratam de evidenciar que os Poderes Legislativo e Judiciário nada podem contra um “presidente eleito pelo povo”, pouco importa o que ele faça e como se comporte. Segundo aquilo que entendem por "democracia", as urnas conferem ao eleito uma autoridade que está acima da própria Constituição do país em que fora eleito. Assim se deram as “mudanças” na Venezuela, na Bolívia e no Equador.

Agora, estes "presidentes" querem estender sua "democracia" àqueles países onde não vige seu apego à ditadura comunista.

É assim, que o Brasil, na figura do fanfarrão Lula - um verdadeiro beócio político, como o são os esquerdistas -, está afrontando claramente a democracia hondurenha. Afinal, se Lula (como todos os esquerdistas) não respeita a Constituição do próprio país, liderando conchavos espúrios para a implantação do comunismo, porque deveria respeitar a Constituição alheia?

A Verdade, comprovada pelos fatos, é que Honduras, apesar de todas as dificuldades enfrentadas pelo estúpido isolamento a que vem sendo submetida depois da deposição constitucional de Zelaya, estava vivendo relativamente em paz, estando cada instituição ou ente da República vivendo plenamento seus direitos - garantidos pelo mesma Constituição que retirou o ex-presidente golpista do poder. Era assim até que Lula e Amorim irrompessem no cenário, com Zelaya debaixo do braço.

Zelaya, o ex-presidente hondurenho verdadeiramente golpista, foi "abrigado" na embaixada brasileira em Tegucigalpa, Honduras, sob as bençãos de Lula e Amorim, desrespeitando flagrantemente a Constituição hondurenha e as instituições que a garantem. Eles introduziram o golpista no país num avião venezuelano! e o esconderam na embaixada, donde Zelaya vem conspirando e inflamando seus acólitos para que promovam distúrbios por todo o país. E, claro, tendo aprendido com o bufão Chávez, agora diz ser vítima de uma conspiração do governo de fato para assassiná-lo!

Não custa lembrar: Zelaya foi deposto PARA QUE A LEI SE CUMPRISSE! Ele estava fazendo um plebiscito declarado ilegal pela Justiça e rejeitado pelo Congresso. Deu ordens ao Exército que contrariavam a Constituição. Foi deposto pela Justiça. Mas um erro grave foi cometido: foi retirado do país à noite por militares, o que conferiu ares de verdade à mentira evidente de que teria havido um golpe.

Mas sua deposição não foi o fator preponderante para que todos estes gorilas (perdão, novamente, ao animal - ele não merece esta comparação!) esquerdistas estrilassem. O problema é que a mensagem hondurenha é clara e é exatamente por causa dela que os esquerdistas tremem: PRESIDENTE QUE RECORRER ÀS ELEIÇÕES PARA AFRONTAR A CONSTITUIÇÃO CAI! E é derrubado democraticamente! O próprio Lula, pesquisem, chegou a comentar: "Se isso vira moda…" Até Fidel Castro, o ditador da ilha-cárcere há 50 anos, falou que é um "direito dos povos da América Latina eleger os seus governantes", como se ele respeitasse qualquer democracia.

E este é o temor esquerdista. Nos anos 60 e 70, quando Fidel fundou a OLAS (Organização Latino-Americana de Solidariedade) - que visava apenas e tão somente articular e financiar a luta armada no continente para a implantação do comunismo -, as tentativas de implantar a ideologia mais assassina de todos os tempos foram barradas por golpes militares (no sentido real, não no sentido esquerdista), como o que tivemos no Brasil - graças à direita que solicitou a intervenção das Forças Armadas para que o Brasil não se tornasse outra Cuba! Agora, o que se vê é o próprio povo barrando as maléficas intenções de dominação esquerdista - inclusive daqueles travestidos de cordeirinho, como Zelaya, que candidatou-se por um partido de direita.

Se, como disse nosso apedeuta levado à presidência, "a moda pega", mais uma vez será impossível implantar o comunismo na América Latina! E isto, para os membros do Foro de São Paulo - o substituto da OLAS, fundado por Fidel e por Lula - é incabível.

Honduras, o minúsculo país na América Central, é pequeno demais para causar tantos problemas a eles. Deve ser sufocado. É uma questão de "princípios" para estes candidatos a ditador - ou a lambe-botas de ditador, "whatever"...

Quanto mais caos eles levem - a seus países ou àqueles que não concordam com os ditâmes acordados no Foro de São Paulo para a dominação sub-continental - aonde quer que se metam, mais facilmente poderão dominar o povaréu e implantar o comunismo. Lenin já dizia isto. Gramsci já dizia isto.

Eles fingem-se democratas. Mas nada mais são do que adoradores do demônio chamado socialismo!

Nenhum comentário: